quem-somos-igec

Por que fazer IGEC?

Em 2016 o IGEC se reinventa e cria uma nova experiência em educação, ainda mais atualizada e dinâmica, com as seguintes parcerias:

mundo-do-marketing

Uma ferramenta de inteligência estratégica que auxilia pequenas, médias e grandes empresas na tomada de decisões que possam fazer a diferença nas organizações e na vida das pessoas, com conteúdos que discutem e promovem as melhores práticas, além de acompanhar de perto os movimentos do mercado.

Benefícios para os alunos:

  • Acesso ao Mundo do Marketing Inteligência, com mais de 300 pesquisas, estudos, análises, tendências e ferramentas de gestão que oferecem conhecimento aprofundado e recomendações que orientam a elaboração de melhores estratégias de negócios;
  • Acesso a casos de sucesso, reportagens especiais, vídeos e artigos exclusivos;
  • Fóruns de temas atuais e relevantes do mercado, mostrando casos de sucesso, ferramentas e conceitos da atualidade.
    TuttoLabs

tutto-labs

Consultoria educacional, que tem como missão “Oferecer e implementar soluções de educação e comunicação para empoderar pessoas e organizações”, possui ampla experiência no desenvolvimento de conteúdo inovador para educação.

Benefícios para os alunos:

  • Desenvolvimento de disciplinas online, disponibilizadas em uma moderna plataforma de ensino;
  • Processo colaborativo de geração de conhecimento;
  • Aplicação prática focada nos interesses do aluno;
  • Desenvolvimento de competências comportamentais.

Nossos alunos aprovam

Você indicaria o IGEC?

Você considera que o curso de pós – graduação ajudou na sua conquista profissional?

Fonte: Pesquisa realizada em 2013 com 254 ex-alunos.

Direção Acadêmica

Rodrigo Goecks – Mestre

EXPERIÊNCIA
Mestre em Administração de Empresas (PUC), Pós-graduado em Marketing (FGV), Graduado em Administração de Empresas (PUC) e Ciências Náuticas (Marinha do Brasil). Liderou equipes de marketing e vendas na Gafisa e L’Oreal. Foi Diretor de Marketing e Vendas da Embelleze e Diretor de Vendas da Niely. É professor e diretor acadêmico do IGEC (Instituto de Gestão e Comunicação), Presidente da Yenzah, Beleza e Harmonia. É coach certificado pelo ICI (associado ao ICF – International Coaching Federation.

Disciplinas ministradas no IGEC:
Cultura Organizacional, Mudança & Liderança
Fórum de Tendências & Inovação – Mundo do Marketing

Experiência profissional:
Liderou equipes em marketing e vendas na Gafisa e L`Oreal. Foi Diretor de Marketing e Vendas na Embelleze (divisão profissional) e Diretor de Vendas na Niely (divisão consumo). Foi Sócio Consultor da Holos+K e Instituto de Vendas (alguns clientes: Unibanco, Dufry, Taiff, Petrobrás, Ikesaki, EBC).
Atualmente é Sócio Diretor da Yenzah e do IGEC.