Cadastre-se para o Jovem Aprendiz do Banco Santander – Saiba mais

ANÚNCIO

O programa Jovem Aprendiz tem sido a porta de entrada para jovens do país todo no mercado de trabalho e isso já não é novidade nenhuma. Agora, o que pouca gente sabe é que o banco Santander também participa do programa.

Assim sendo, o interesse de jovens em vagas de emprego em grandes empresas, como o Santander, é um sinal de que as pessoas estão em busca dessas oportunidades incríveis, já que podem apresentar o chamado plano de carreira profissional.

ANÚNCIO

Além disso, o programa prevê benefícios que vão desde o salário com carteira assinada até cursos de capacitação profissional focadas no mercado e sem custos para o participante. Trata-se de uma excelente oportunidade para quem está iniciando uma vida profissional. 

Jovem Aprendiz Santander 2020 → Inscrições, Benefícios 【VAGAS!!!】
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre o programa Jovem Aprendiz e se inscreva para as oportunidades no Banco Santander. 

Sobre o banco Santander

O Banco Santander é uma instituição financeira fundada em 1857 na cidade de Santander, Espanha. No Brasil, atualmente é o 6º maior Banco do país, sendo assim, uma das mais importantes instituições financeiras.

ANÚNCIO

No Brasil, o Grupo Santander possui uma equipe de aproximadamente 55 mil funcionários, onde sua maioria trabalha em período integral e são contratados como funcionários fixos da instituição.

Além disso, a instituição conta com parceiros para a realização de treinamentos de todos os seus funcionários e oferece bonificações para aqueles colaboradores que obtém maiores destaques e resultados.

Remuneração, benefícios e requisitos

Dentro do programa jovem aprendiz, há uma série de benefícios que estão inclusos, com base na Lei de Aprendizagem. Os benefícios são os principais atrativos para quem busca a vaga de emprego no programa.

Os principais deles são: bolsa auxílio compatível com o mercado, contrato assinado com duração de até 2 anos, assistência médica, seguro de vida em grupo, vale-refeição, vale-transporte, férias após 11 meses de trabalho e um trabalho semanal que vai de segunda a sexta.

Para cadastrar o currículo e participar do processo seletivo é preciso cumprir alguns requisitos, sendo: estar cursando ou ter completado o Ensino Médio, ter entre 14 e 22 anos, não ter atuado como Jovem Aprendiz em outra organização e ter disponibilidade para atuar 6 horas diárias.

Sobre as vagas abertas

O Grupo Santander busca jovens que possuam garra, vontade de transformar, gostem de trabalhar em equipe e possuam vontade de aprender. O programa de jovem aprendiz tem duração de até 2 anos com oportunidades para áreas centrais e agências.

O jovem estará em constante desenvolvimento e participará de atividades teóricas e práticas, conhecerá desde áreas Administrativas até comerciais. Durante o programa, o jovem será constantemente avaliado e conforme seus resultados forem sendo satisfatórios, no final do contrato do programa, há possibilidade de efetivação.

Como cadastrar o currículo?

Para se candidatar a vagas do programa jovem aprendiz do Santander é necessário que o jovem faça download do aplicativo TAQE, realize testes online, descubra se tem perfil compatível com o da vaga oferecida pela instituição, cadastre-se e aguarde retorno caso haja interesse da empresa.

Outra alternativa, é buscar uma das instituições sem fins lucrativos da sua cidade, se inscrever no programa e aguardar uma vaga disponível no Santander. Uma instituição bastante conceituada e conhecida é o CIEE

ANÚNCIO