Cartão Consignado Caixa sem consulta – Veja como solicitar

ANÚNCIO

Tem serviço novo entrando no mercado. A Caixa Econômica Federal traz o lançamento do Cartão Consignado Caixa, opção exclusiva de crédito consignado, ou seja, sem consulta ao SPC e/ou Serasa.

As vantagens desse cartão são inúmeras. Não é necessário pagar anuidade, as taxas de juros são mais baixas que as dos cartões tradicionais e você ainda pode optar por serviços exclusivos como o check-up lar que dá aquela forcinha para os reparos domésticos. 

Um dos benefícios mais famosos desse cartão, é que ele está disponível para aposentados e pensionistas do INSS e também está disponível para pessoas que estejam com o nome negativado.

Como adquirir o cartão da Caixa sem consulta ao SPC e Serasa em 2020
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre o cartão de crédito consignado da caixa e aprenda a solicitar.

Diferenciais do Cartão Consignado Caixa

Antes de tudo, o cartão é sinônimo de facilidade. Principalmente para quem quer melhorar o seu orçamento. Em segundo lugar, o diferencial do cartão é que essa modalidade de consignado não exige consulta aos órgãos de proteção de crédito, como SPC e Serasa.

ANÚNCIO

Em terceiro lugar, o cartão já promete ter a taxa de juros mais baixa praticada atualmente no mercado brasileiro. A Caixa promete juros 3X menores se comparado aos outros cartões. 

Bandeira Elo e Benefícios

O Cartão Consignado Caixa será emitido com a bandeira Elo e ainda vem com a excelente possibilidade de se fazer transações internacionais.

Isso vale não somente para lojas físicas, mas também para as virtuais. Além disso, há ainda a opção de saque do limite ofertado. Os outros benefícios estão sendo divulgados gradualmente pela equipe da Caixa Econômica Federal.

Como Solicitar o Cartão Consignado Caixa

Para solicitar esse cartão é necessário ir até uma agência da Caixa e fazer o pedido. Lembrando que pessoas maiores de 75 anos não poderam solicitar. Quem já é cliente da Caixa, vai poder fazer a solicitação através dos caixas eletrônicos.

Os documentos necessários para a solicitação são:

  • Comprovante de residência
  • RG ou outro documento de identificação
  • CPF
  • Comprovante de benefício

Dessa maneira, não será necessário enfrentar filas para falar com um atendente e ter acesso ao serviço.  Lembrando que a Caixa Econômica Federal oferece vários cartões de crédito em outras modalidades. Aqui você encontra todos eles, com opções das bandeiras Elo, Visa, Mastercard e JCB.

Taxas e juros do cartão consignado Caixa    

Para a emissão do cartão, é cobrada uma taxa de R$ 15,00 e esse valor poderá ser parcelado em até 3X. A Caixa não cobra anuidade para a utilização do cartão. Ou seja, você só pagará a taxa de emissão e depois não precisará pagar mais nada. O rotativo do cartão é de 2,70% ao mês. 

Para mais informações

A Caixa disponibiliza um telefone que pode ser utilizado para ligação ou Whatsapp. O número é 0800 726 0104. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 10h às 16h no horário de Brasília. 

Endereço sede

SBS Quadra 4 – Asa Sul Brasília, DF. CEP  70070-140. 

ANÚNCIO