Saiba como solicitar o cartão de crédito do banco Neon

ANÚNCIO

O Banco Neon chegou ao mercado com uma proposta diferente de cartão de crédito tradicional. Por isso, ele vem ganhando cada vez mais novos clientes. O Neon oferece diversas vantagens e benefícios, entre elas anuidade zero e pouquíssimas tarifas.

Para quem ainda não aderiu às contas digitais, saiba que o cartão Neon é sem anuidade e esse é um grande diferencial para quem costuma pagar grandes valores nas taxas administrativas e de anuidade. Outra coisa é que até mesmo para solicitar o cartão existem vantagens, como o fato de ser tudo online.

ANÚNCIO

Portanto, se você tem interesse em saber mais sobre este cartão digital, continue a leitura deste artigo. Aqui, iremos te ensinar como solicitar o cartão Neon.

cartão neon
Foto: (reprodução/internet)

As vantagens do cartão de crédito Neon

A principal vantagem do cartão Neon está na isenção completa de anuidade. Com ele, o interessado só paga o que realmente gasta, nada a mais. Ou seja, não tem mensalidades ou taxas que você nem imagina de onde veio – e que geralmente acontece em bancos tradicionais.

Com o cartão também é possível colocar o pagamento da fatura no débito automático da conta, o que traz muito mais facilidade e praticidade. O cliente ainda ganha um cartão virtual para fazer compras na internet e assinar serviços como Netflix, Spotify e Uber sem se preocupar com a segurança dos dados.

ANÚNCIO

Bandeira Visa e muito controle com o app Neon

Mais um motivo para solicitar o cartão é que o Banco Neon também disponibiliza um aplicativo que facilita o controle e a gestão dos gastos do cartão. Nele, informações, limite e faturas ficam organizados de maneira simples e fácil de entender. Tudo numa tela só!

Além de tudo isso, o cartão de crédito Neon é bandeira Visa internacional, aceito em milhares de sites e estabelecimentos comerciais ao redor do planeta. Ela também oferece diversas vantagens e benefícios, como o programa Vai de Visa, que dá desconto, prêmios e promoções aos participantes.

Como solicitar o cartão Neon online

O cartão de crédito Neon só é emitido para correntistas do banco, por isso, o 1º passo para consegui-lo é a abrir uma conta digital. O processo de abertura é simples. Basta fazer o download do aplicativo Neon, seguir as orientações e enviar os documentos necessários.

Para a abertura da conta digital também é pedido uma foto. Porém, basta tirar uma com o seu smartphone. Ao final você ganha uma conta completamente digital, gratuita, sem burocracia e cheia de benefícios. Aliás, facilidade é o que realmente importa para quem vai solicitar o cartão digital.

Uma análise de crédito é feita

Com a conta aberta, basta acessar a aba cartões no ‘Menu” e fazer a solicitação. Ela passará por uma análise, com critérios de avaliação do próprio banco, podendo ser aprovada ou não. Se aprovada, você receberá uma notificação por e-mail e o plástico no endereço informado.

Uma dica, caso o seu cartão não seja aprovado, é utilizar ao máximo a conta Neon:

  • Fazer pagamentos;
  • Controlar gastos;
  • Definir “objetivos”.

Assim você aumenta suas chances de ser aprovado em uma segunda tentativa.

Taxas e tarifas do cartão Neon

O cartão Neon é livre de anuidade e não é cobrado nada para emiti-lo. Isso torna possível solicitar o cartão sem anuidade, o que é raro no mercado. E como ele é vinculado à uma conta digital Neon, com ela o consumidor tem direito a um saque gratuito na rede Banco 24 horas.

Os demais saques ficam por R$ 6,90. Já as compras e saques internacionais feitos com o cartão têm custo de 4% de tarifa, imposto IOF e um custo por saque na Rede Plus. Quanto às taxas de juros, caso o seu crédito entre no rotativo, o percentual aplicado é de 9,9% ao mês.

O cartão de crédito Neon é uma ótima opção para quem deseja facilidade e praticidade em um banco 100% digital e com uma proposta diferente no mercado. Basta comparar pra ver que esse é um dos melhores cartões da modalidade.

SAC Neon

Ligue no número 0800-326-0844 para contatar diretamente o SAC Neon e tirar quaisquer dúvidas restantes. Aliás, esta é uma dica para que você não contrate o cartão sem ter total certeza desta decisão.

Rua Hungria, número 1400
Jardim Europa, São Paulo – SP
CEP: 01455-000.

ANÚNCIO