Cartão de crédito Digio – Como solicitar

ANÚNCIO

O cartão de crédito Digio veio para concorrer com o Nubank, o queridinho do Brasil. Agora o brasileiro tem a chance de escolher um cartão concorrente à altura. Ele chega com força no mercado de cartões.

Além de oferecer vantagens incríveis aos clientes, não precisa comprovar renda ainda é isento de anuidade. O Banco CBSS firmou uma parceria com o Banco do Brasil e o Bradesco e então criou o cartão de crédito Digio.

ANÚNCIO

A empresa é inovadora e proporciona sempre atendimentos rápidos e soluções simples aos clientes. Além do crédito, a empresa ainda oferece outras funções no mesmo cartão como títulos de capitalização e cartões pré-pagos, além de diversos outros serviços. 

Mostrar como é o Cartão de Crédito Digio
Fonte: (Reprodução/Internet)

Saiba mais sobre o cartão Digio e veja quais os requisitos e os benefícios que ele possui.

Benefícios do cartão de crédito Digio

Os cartões de crédito Digio são um marco de inovações e todas as operações dele são realizadas pelo próprio celular. Por isso, não tem a necessidade de que o cliente tenha que ir a bancos ou tenha que passar por longas filas para receber um atendimento.

ANÚNCIO

Porque isso causa estresse e muitas vezes até perda de tempo, algo que é tão precioso nos dias atuais. Essa é somente uma das vantagens. Tudo é feito pelo aplicativo da Digio, seja os atendimentos como consultas, transferências, conferir extratos, etc.

Tudo acontece em tempo real, desde que esteja conectado à internet. Primeiramente é preciso baixar o aplicativo, que é totalmente gratuito. Ele pode ser baixado por qualquer celular. Desde que seja ou Android, pela Google Play, ou iOS, pela App Store.

Além disso, o cliente ainda poderá realizar saques emergenciais no exterior ou no Brasil. O cartão de crédito da Digio conta com ampla aceitação em todo o mundo. Como resultado, os clientes podem com ele realizar compras em estabelecimentos de todo o mundo, não importando se são lojas físicas ou online.

Bandeira Visa

A bandeira Visa, uma das mais famosas do mundo, é a da bandeira dos cartões Digio. Portanto, além da ampla aceitação, o cliente irá participar do programa de fidelidade “Vai de Visa”.

Ou seja, o consumidor irá acumular pontos e trocar por vantagens em viagens. Outro grande produto do Bradesco sem consulta ao SPC e Serasa, que você pode se interessar, é o Cartão Bradesco DIN.

Como solicitar o cartão Digio

Para ter o cartão de crédito Digio, o cliente deverá ter 18 anos de idade, sendo este o único requisito. Porém, o seu perfil será analisado após a solicitação e poderá ser aprovado ou não.

Para solicitar o cartão de crédito Digio basta baixar o aplicativo, instalar e preencher os seus dados, assim solicitando uma avaliação. Após isso, o seu perfil será analisado e em até 15 dias terá uma resposta.

Tudo poderá ser acompanhado pelo próprio aplicativo mesmo e em caso de aprovação, o mesmo será entregue em até 12 dias úteis após a data da aprovação.

Taxas de juros do cartão de crédito

O grande diferencial do cartão Digio fica por conta das tarifas que são todas zeradas nem mesmo nos saques. O cliente só irá pagar o real valor da sua compra ou serviço contratado e demais juros abaixo:

  • Anuidade: gratuita;
  • Taxa de transferência: gratuita;
  • Multa de atraso 2%;
  • Juros de crédito rotativo: não tem;
  • Juros de atraso: 10,99% ao mês.

O contrato de adesão com as possíveis tarifas em caso de serviços adicionais pode ser acessado no site do Digio.

Central de atendimento e endereço

O atendimento digioCartão na grande São Paulo é pelo telefone 3004-9920, demais regiões atendem pelo número 0800 721 9920, das 08:00 as 22:00, de segunda a sexta-feira. O endereço físico da instituição fica na Alameda Xingu, 512, 7º andar, Alphaville, São Paulo.

ANÚNCIO