Como conseguir um cartão de crédito estando negativado

ANÚNCIO

Existe um jeito bem fácil de conseguir um cartão de crédito estando negativado ou com o score financeiro baixo. Tudo vai depender do seu perfil e do tipo de serviço que você procura.

Não vai importar o motivo que te deixou com essa restrição no nome, o fato é que mesmo assim você consegue ter um cartão de crédito para negativado e ainda sem a cobrança de anuidade.

ANÚNCIO

Você não está acreditando nisso? E se descobrir que ainda vai contar que com ele vai poder realizar saques no Banco24Horas e consultar a fatura pelo celular rapidamente?

Acredite: não estamos fazendo propaganda gratuita para um banco, mas realmente você tem que saber que existe um cartão de crédito para negativados que não exige que o seu nome esteja limpo!

Cartão de crédito BMG Card Mastercard

bmg
Foto: (reprodução/internet)

Você vai poder solicitar um cartão de crédito BMG numa boa, mesmo que esteja com a restrição no nome no SPC ou no Serasa. Mas, precisará tomar um único cuidado – que vamos citar no final do artigo!

ANÚNCIO

Bom, por enquanto, vamos às principais características deste cartão de crédito que não faz consulta no SPC e nem no Serasa.

O BMG Card Mastercard não tem taxas de anuidade para o titular. Mas, pode cobrar 12 pagamentos fixos e mensais de 2,50 reais para adicionais.

Benefícios do cartão BMG

Quanto aos benefícios, os 3 principais são:

  • Mastercard Surpreenda: dá 1 ponto toda vez que você usar o cartão,
  • Mastercard Global Service: serviço de atendimento especializado 24 horas por dia,
  • Estabelecimentos: é aceito em milhares de afiliados à rede Mastercard.

Além disso, você já sabe que pode fazer saques na Rede Cirrus ou nos caixas do Banco24Horas.

Por fim, solicitar um BMG Card para negativados te proporciona a facilidade em manter seu controle financeiro através o internet banking, sendo que é possível ver seu limite de crédito, consultar fatura e realizar transações de forma totalmente online.

Taxas de juros

Fique atento às taxas de juros! Nos cartões de crédito do BMG, os juros praticados sobre o crédito rotativo total são de 3,27% ao mês.

Quem pode solicitar um BMG Card?

Esse cartão não se destina a todas as pessoas, apenas àquelas que têm como comprovar renda sendo servidores públicos, aposentados ou pensionistas.

Se você faz parte desse grupo, o melhor é conferir se a sua empresa tem convênio com o BMG. Em caso positivo, basta solicitar o cartão de crédito para negativados imediatamente.

Os contatos para solicitação do cartão de crédito são: 0800-979-90900 ou 0800-979-7333.

Endereço físico:
Avenida Brigadeiro Faria Lima, número 3477, 9º andar
Itaim Bibi, São Paulo – SP
CEP: 04538-133.

Cartão Visa Brasil Você

cartão visa
Foto: (reprodução/internet)

O cartão Visa Brasil Você tem todas as vantagens de um cartão de crédito convencional. Com ele, você:

  • Controla suas despesas;
  • Realiza saques em caixas da Rede 24h em qualquer lugar do país;
  • Pode realizar compras em qualquer estabelecimento que aceite cartões com a bandeira Visa, seja loja física ou compras pela internet;
  • E ainda faz transferências!

A diferença primordial deste cartão é que se trata de um um cartão pré-pago com a função crédito. Ou seja, você consegue limitar suas despesas no cartão de acordo com o saldo que você mesmo determina para ele.

Sem taxas de juros!

Optar por um cartão de crédito pré-pago é o mesmo que optar por ficar livre das dívidas! Afinal, não existem taxas de juros sobre crédito rotativo ou parcelado: você gasta de acordo com o saldo que definiu de forma pré-paga.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre as vantagens de ter um cartão de crédito pré-pago:

Como solicitar o cartão Visa Brasil Você

Acesse o site da BPP, clique em “Peça já o seu” e siga os passos dos formulários que serão exibidos na tela.

Para maiores informações, você pode contatar o SAC da Visa através do número +1 303-967-1096.

Endereço físico:
3º Andar Torre Norte, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, número 1909
Vila Nova Conceição, São Paulo-SP
CEP: 04543-000.

Independentemente da sua atual condição de restrição de crédito, lembre-se: mais importante do que ter crédito é saber fazer bom uso dele!

ANÚNCIO