Cartão de crédito Mercado Livre – Saiba como solicitar online

ANÚNCIO

Quem não tem um cartão de crédito, com toda certeza está em busca do seu. Até porque esse simples objeto pode facilitar e muito a nossa vida no momento das compras, fazendo com que tenhamos vantagens e promoções, além dos parcelamentos.

Agora, na hora de solicitar o cartão, há considerações importantes. A maior comunidade de compra e venda da América Latina, o Mercado Livre, está disponibilizando um cartão de crédito livre, onde os clientes terão diversas vantagens para as compras.

ANÚNCIO

Este cartão só teve a sua criação graças a uma pareceria com a Cetelem e hoje é uma das formas de pagamento mais usadas pelo consumidor brasileiro, levando em conta que tem benefícios exclusivos para quem compra na plataforma online do Mercado Livre.

Cartão de crédito Mercado Livre - Saiba como solicitar online
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira todas as informações necessárias para solicitar o cartão do Mercado Livre.

Vantagens do cartão Mercado Livre

O cartão Mercado Livre chega para realmente ajudar o consumidor nas compras. Com ele, o cliente poderá comprar no site e parcelar em até 24 vezes, sem contar que ele poderá ser utilizado em qualquer estabelecimento credenciado, que aceite o Mercado Pago.

ANÚNCIO

O prazo para o pagamento também é uma novidade boa, já que a compra é realizada no exato momento, mas com o seu cartão o cliente só começa a pagar após 45 dias – é um mês e meio de prazo, uma super vantagem.

Com o cartão do Mercado Livre, o cliente ainda poderá realizar saques e, se precisar do mesmo, terá um prazo de 18 meses para pagar o valor retirado. A bandeira Mastercard é outro diferencial. Sendo uma das maiores de todo o mundo.

O consumidor também irá participar dos programas de fidelidade da Mastercard, como o Surpreenda, onde o cliente acumula pontos em cada compra e poderá receber surpresas, com um produto extra na hora de pagar a sua compra.

Como solicitar o cartão

O requisito para solicitar o cartão do Mercado Livre é simples, basta ser maior de idade e ter uma renda mensal de pelo menos 1 salário mínimo. E tudo no Mercado Livre é digital, desde as consultas até mesmo na hora de pedir o produto.

Basta entrar direto no site do cartão Mercado Livre e entrar na sua conta com o e-mail e senha. Se ainda não tiver conta, faça o cadastro na hora, é simples, basta preencher alguns dados pessoais como nome completo e RG.

Feito isso, o cliente poderá ter o cartão do Mercado Livre, mas é preciso aguardar a aprovação do Cetelem. Informação que será enviada por e-mail. Sendo aprovado, o mesmo chegará no local informado como residência.

 Taxas de juros do cartão

A anuidade do cartão de crédito do Mercado Livre é dividida em 8 parcelas para facilitar para o cliente. O valor é de R$ 21,98. Já a função saque, caso necessite, será cobrado R$ 13,90 por operação.

Para parcelar compras o cliente para uma porcentagem de juros. Confiram abaixo a tabela que mostra a quantidade de parcelas, o juros para compras no Mercado Livre e na terceira coluna os juros para compras em outros estabelecimentos.

1 0% 0%
2 4,99% 4,51%
3 6,49% 6,04%
4 7,99% 7,59%
5 8,99% 9,15%

 

Central de atendimento e endereço físico

Para esclarecer dúvidas, o Mercado Livre não disponibiliza um  número de telefone para atender os clientes, mas sim o site com as principais dúvidas. Basta acessar a central de ajuda da empresa. Já a sede do Marcado Livre fica na Av. das Nações Unidas, nº 3.003, Bonfim, Osasco (SP).

ANÚNCIO