Cartão de crédito para negativado Sicredi: aprenda como solicitar

ANÚNCIO

Nos dias atuais, todas as pessoas acabam optando por um cartão de crédito, pois com ele as compras são facilitadas e ainda oferecem vantagens e benefícios. A Sicredi oferece ao mercado a chance de as pessoas solicitarem o cartão de crédito, ainda que estejam negativadas.

Dessa forma, todo mundo pode solicitar o seu, inclusive quem está com o nome sujo ou inadimplente em órgãos de defesa ao crédito, como o SPC e o Serasa. Pensando nesse perfil, a Sicredi busca dar um fim ao problema, oferecendo um cartão de crédito pré-pago.

ANÚNCIO

Descubra como funciona o cartão de crédito pré-pago da Sicredi e como é possível solicitar o cartão mesmo estando negativado no mercado financeiro a seguir, na continuação deste artigo.

cartão pré-pago sicredi
Foto: (reprodução/internet)

Quais são as vantagens do cartão Sicredi?

Como a Sicredi é um cartão pré-pago internacional, o cliente poderá até mesmo utilizar como um investimento. Como assim? Simples: adquirindo uma moeda estrangeira em um valor baixo, esperar a sua valorização e, então, realizar uma viagem. Dessa forma, é possível garantir uma boa cotação da mesma.

Mas, não é apenas sobre isso que se trata o cartão. Ao solicitar o cartão para negativados, o cliente deve considerar que poderá ter em mãos um cartão com aceitação internacional, em milhares de estabelecimentos.

ANÚNCIO

Para que isso seja possível, são aceitas recargas em moedas estrangeiras, como:

  • Dólar americano;
  • Libra;
  • Euro;
  • Dólar australiano;
  • Dólar canadense.

Isso facilita muito as compras pela internet ou viagens para fora do Brasil, sendo muito importante para quem viaja muito.

Muita segurança e descontos em programas de pontos

O cartão Sicredi conta com uma super tecnologia que requer senha e chip, trazendo uma segurança alta e evitando que o mesmo seja clonando ou utilizado por outras pessoas em caso de perda. Este é, sem dúvidas, mais um bom motivo para quem vai solicitar o cartão.

Outra grande vantagem é o programa Smiles e Tudo Azul. Com eles, é possível que o cliente Sicredi acumule pontos em todas as compras e possa trocar por prêmios, descontos e até viagens.

App Sicredi: maior comodidade na palma da mão

Para uma maior comodidade, existe o aplicativo Sicredi, que traz muitas facilidades ao cliente. Através da plataforma, é possível realizar todas as movimentações da conta, controlando e administrando as despesas da palma da sua mão. Ele poderá ser baixado gratuitamente pelos App Store ou Google Play.

Assim sendo, considere ao solicitar o cartão Sicredi para negativados que as recargas podem ser feitas pela internet, no próprio celular. Este é um método inovador e que facilita a vida de muita gente.

Como solicitar o cartão Sicredi

O requisito mínimo para contratação é que o cliente seja maior de 18 anos (ou maior de 16 anos e emancipado em casos mais restritos). Agora, quem for solicitar o cartão deve considerar também como fazer isso do jeito mais simples.

O contrato para o pedido de um cartão de crédito pode ser requisitado em qualquer loja da financiadora. E quem não sabe onde ficam essas lojas, pode procurar isso no site da empresa, onde há uma lista informando o local mais próximo.

Taxas de juros?

A Sicredi informa que não cobra taxas de juros no seu cartão de crédito para negativados. Isso acontece porque, como o crédito é pré-pago, o cliente não corre o risco de atrasar algum pagamento.

Esta é uma ótima notícia, afinal, para quem está negativado o último desejo é adquirir uma nova dívida. Entretanto, recomendamos que você leia todo o contrato de adesão antes de solicitar o seu pré-pago Sicredi.

Telefone Sicredi para contato

Se você quiser fazer um contato com a Sicredi antes de solicitar o seu cartão pré-pago, pode utilizar o número 0800 724 7220. Através deste canal, você falará diretamente com o SAC da empresa.

Endereço físico

Avenida Dom Joaquim, número 1087
Pelotas – Rio Grande do Sul.

ANÚNCIO