Cartão de crédito Petrobras – Confira os benefícios e como solicitar

ANÚNCIO

Em parceria com o Banco do Brasil, a Petrobras lançou um cartão de crédito super vantajoso e cheio de benefícios, principalmente para quem já faz parte dos programas de benefícios da empresa, como o Petrobras Premmia.

O cartão de crédito Petrobras é um dos poucos que não cobram anuidade e, além disso, não cobra taxa de adesão nem tarifas de manutenção de extrato.

ANÚNCIO

O principal benefício do cartão de crédito Petrobrás pode ser considerado a sua isenção promocional de anuidade, taxa de adesão e tarifas de manutenção e extrato.

Cartão de crédito Petrobras - Confira os benefícios e como solicitar
Fonte: (Reprodução/Internet)

Descubra todos os benefícios e saiba como solicitar o cartão.

Os benefícios do cartão de crédito Petrobras

Comprando com o cartão Petrobras o cliente além de não pagar anuidade pelo serviço, ainda acumula pontos que podem ser trocados no Programa de Recompensas por descontos na fatura.

ANÚNCIO

O Petrobras Premmia e faz parte de uma rede de vantagens que dá descontos em teatros, festivais, museus e outros. Com o cartão de crédito Petrobrás o cliente ainda ganha descontos e outros benefícios em diversos parceiros comerciais da empresa.

Outra vantagem é que o cliente tem até 40 dias para pagar suas compras, contando com a segurança e tecnologia de um cartão com chip. O cartão tem parceria com o Banco do Brasil.

Como solicitar o cartão de crédito

A solicitação do cartão de crédito Petrobrás deve ser feita pelo site da empresa. Na parte mais inferior da página preencha os dados que serão solicitados e aceite os termos do contrato.

Também é preciso preencher os demais dados necessários para o envio da proposta e aguardar a análise crédito que será feita. É possível acompanhar todo o processo de análise através do site. Caso a proposta seja recusada, pode-se encaminhar outra após 30 dias.

Caso seja aceita, o cartão vem com limite de crédito já definido pela Petrobras com base em uma avaliação criteriosa feita pela empresa. O aumento desse limite só pode ser solicitado após 6 meses de uso do cartão e precisa ter a renda aumentada desde a última solicitação.

Lembrando que não é preciso ser cliente do Banco do Brasil para solicitar o cartão. Inclusive o aplicativo do banco pode ser usado para gerência do cartão, mesmo por não correntistas.

Taxas de juros do cartão Petrobras

Em caso de atraso de pagamento da fatura, por exemplo, a taxa de juros do Rotativo chega a 11,98% por mês e 288,76% anualmente. No caso de saques, a taxa é de 10,90% ao mês e 246,08% anualmente. O juros rotativo é 328,87% ao ano e 12,90% por mês.

Central de atendimento e endereço

A solicitação pode ser feita através da central de atendimento, 3003-0270 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800-729-0270 para demais localidades.

O endereço físico da sede do Banco é no SAUN, Quadra 5, Lote B – Ed. Banco do Brasil – 3º andar, Brasília (DF).

ANÚNCIO