Cartão de crédito Submarino: descubra como solicitar

ANÚNCIO

O cartão de crédito é uma das formas de pagamento mais populares em todo o mundo. Ele possibilita compras presenciais e online, e uma tendência no mercado são lojas que entregam produtos de crédito como esse cartão.

Uma das grandes pioneiras no segmento de comercio eletrônico no Brasil é a empresa Submarino, que conta com mais de 20 anos de tradição no mercado e se tornou uma das referências, sempre lembrada no momento das compras online.

ANÚNCIO

Famoso pela sua credibilidade, o Submarino segue sempre pensando no bem do seu cliente e para facilitar a vida de todos no momento da compra, criou o cartão de crédito Submarino, promovendo diversas promoções e vantagens exclusivas para os usuários do cartão.

Cartão de Crédito Submarino vale a pena? Confira prós e contras
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira vantagens do cartão, taxas de juros e também como solicitar.

Vantagens do cartão de crédito do Submarino

Com o cartão de créditos da empresa Submarino, o cliente estará participando do programa de pontos “Léguas”. Nele, o consumidor acumula pontos em cada compra e depois pode trocar por vale-compras diretamente no site da empresa.

ANÚNCIO

Outra vantagem é o super limite, um limite de crédito adicional para que os consumidores façam as suas compras parcelas no site da Submarino, e com isso tenha um valor maior para as mesmas. O cliente ainda conta com dois limites, um para consumir na empresa e outro fora dela.

Programa de pontos do cartão

O cartão do Submarino também conta com ampla aceitação em todo o mundo, graças a sua bandeira do Mastercard, uma das maiores gerenciadoras de cartões do mundo, aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos de todo o planeta.

Outro diferencial é as compras parceladas. O cliente pode dividir o valor gasto em até 12 vezes e tudo sem juros algum. Se preferir, também tem a opção de 21 parcelas, sendo essas com valores fixos.

Como solicitar o cartão Submarino

Para solicitar o cartão de crédito Submarino, o consumidor poderá fazer tudo pela internet, do conforto de casa e sem precisar encarar aquelas chatas filas dos bancos. Para isso, o 1º passo é acessar o site da empresa.

Em seguida, basta fazer o login com senha na conta e caso ainda não tenha, basta criar uma em um passo a passo bastante simples, que passa pelo envio dos dados pessoais e da comprovação das informações.

Durante o pedido do cartão, o consumidor pode escolher a data de vencimento da fatura. Após isso, leia os termos e condições e se concordar, marque a opção “Concordo com os termos e condições do contrato de aquisição do cartão” e finalize o pedido.

Lembrando que após o término da solicitação online, o Submarino fará uma análise do score do interessado, sendo que pode buscar informações financeiras sem órgãos como o SPC e o Serasa. E, por fim, pode aprovar ou não o pedido, inclusive, possibilitando o limite.

Taxas de juros do cartão Submarino

A anuidade do cartão de crédito é dividida em 12 parcelas, sendo de R$ 15,70. O cartão adicional não paga nada. Caso necessite de uma segunda via do cartão, a tarifa é no valor é de R$ 20.

Para compras parceladas em até 12x o regime é sem juros, já para parcelamentos que tenha de 18 a 24 vezes o cartão cobra juros de 1,99% ao mês. O cartão Submarino é emitido pelo Cetelem.

Central de atendimento e endereço físico

  • CRC – Central de Relacionamento: 4004 7990 / 0800 704 1166;
  • SAC – Serviço de apoio ao cliente: 0800 286 8877.

O endereço físico do Banco Cetelem S/A fica na Alameda Rio Negro, 161, 17º Andar, Bairro Alphaville Industrial, Barueri (SP).

ANÚNCIO