Entenda como solicitar o cartão Mastercard Black

ANÚNCIO

Um cartão Mastercard Black é sinônimo de luxo e exclusividade. Com uma série de benefícios e vantagens exclusivas, ele é um cartão destinado ao público que busca soluções mais complexas. A seguir, você vai aprender como solicitar o cartão que tem benefícios diferenciados com relação aos outros.

Considere também que o limite de crédito do Black costuma ser bem alto, sendo que isso pode variar conforme a análise de crédito. Mas, no geral, permite compras de produtos com alto valor. Ao solicitar o cartão, saiba que os benefícios deles não estão disponíveis em outras modalidades, como a Gold por exemplo.

Na continuação deste artigo, você vai conhecer as principais vantagens de ter um cartão Mastercard Black. Além disso, também te mostraremos o caminho para conseguir ter um desses na sua carteira.

mastercard black
Foto: (reprodução/internet)

Vantagens do Mastercard Black

Assim como o Mastercard Black é sinônimo de luxo e exclusividade, seus benefícios também são. E não são poucos! Eles vão desde vantagens em viagens até um serviço de concierge gratuito, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Entre as vantagens em viagens, está a possibilidade de:

ANÚNCIO
  • Acesso exclusivo à sala VIP Lounge no terminal três do aeroporto de Guarulhos em voos internacionais;
  • Acesso às salas VIPs;
  • Ofertas de gastronomia;
  • Lojas de varejo;
  • Spas em mais 440 aeroportos espalhados pelo mundo.

E tudo isso é importante para quem vai solicitar o cartão Black. É importante ainda considerar disponibilidade de um consultor de viagens para auxílio em destinos, roteiros e tudo que for preciso.

Outros benefícios Mastercard

Quer mais? Que tal aproveitar bilhetes, experiências privadas e lugares nas primeiras filas dos maiores e mais cobiçados eventos do mundo? É isso que o Mastercard Black tem a oferecer através do Priceless Cities.

Algumas das outras vantagens são: descontos no cinema, peça um e leve dois, sunset na piscina do Hotel Fasano RJ e Concierges, que é para ajudar nas mais diferentes tarefas – desde agendar reuniões ou fazer a reserva de uma mesa em um restaurante, até indicar serviços locais e empresariais.

De que forma solicitar o cartão Mastercard Black

Para solicitar o cartão de crédito Mastercard Black, considere antes de tudo que isso tem que ser feito através das instituições financeiras que emitem cartões Mastercard. Para fazê-lo, basta entrar em contato com uma das emissoras, como Banco do Brasil, por exemplo.

Requisitos exigidos para ser Black

Todos esses benefícios têm um preço, ou melhor, uma exigência: para conseguir um cartão Mastercard Black, é preciso ter uma renda comprovada. No caso da emissora Caixa, o valor é R$ 25 mil, além da idade mínima de 18 anos.

Mas, o que de fato é preciso fazer para solicitar o cartão varia entre as instituições emissoras. No Banco do Brasil só é possível consegui-lo em uma agência ou mediante convite e no banco Caixa só é possível solicitá-lo indo até uma das agências com todos os documentos em mãos.

Por isso, escolha de qual das emissoras você quer contratar o Mastercard Black e procure saber qual é o procedimento entrando em contato com a empresa.

Taxas do cartão de crédito Mastercard Black

As taxas, tarifas, valor da anuidade e taxas de juros cobrados também variam conforme a emissora escolhida. Por isso, para saber melhor o que e quanto será cobrado, entre em contato com a emissora que você escolher, que pode ser um banco, por exemplo.

Mas, como exemplo, vamos falar do Banco do Brasil: os juros que incidem sobre o crédito rotativo, variam de 1,92% a 9,79% mensais e sobre a fatura parcelada, a taxa vai de 1,91% a 9,38% no mês.

Contato com a Mastercard

Quer saber mais? Ligue no SAC da Mastercard através do número +1 636-722-7111. Esta ligação poderá ser fundamental na sua tomada de decisão na solicitação ou não deste cartão.

Endereço físico: Avenida das Nações Unidas, número 14171, 19º e 20º andar
Edifício Rochavera, Vila Gertrudes, São Paulo – SP
CEP: 04794-000.

ANÚNCIO