Como solicitar cartão de crédito para negativado Superdigital

ANÚNCIO

Muita gente vive a realidade de ter o nome sujo no SPC ou Serasa. Agora, o que muita gente ainda não sabe, é que existem os cartões para negativados. E o melhor: alguns deles são emitidos por grandes bancos. Uma dessas opções, é o Superdigital, emitido pelo conceituado banco Santander.

Com um cartão de crédito do Santander, o cliente tem acesso a todo tipo de vantagem que o produto oferece: compras nacionais e internacionais, em lojas físicas ou em sites. E tudo isso ainda se soma à facilidade em solicitar o cartão, que acontece em alguns cliques.

ANÚNCIO

Levando em conta a situação de milhões de brasileiros, o banco Santander (empresa com renome mundial e alta credibilidade no mercado financeiro) criou o cartão pré-pago Superdigital – um cartão para negativados!

superdigital
Foto: (reprodução/internet)

A seguir, na continuação deste artigo, descubra como solicitar online o cartão Superdigital.

Superdigital: conheça as vantagens

O cartão pré-pago Superdigital do banco Santander funciona como um celular pré-pago: a pessoa escolhe o próprio limite de crédito e faz a transferência para o cartão. Depois disso, é só usar como quiser.

ANÚNCIO

Isso torna possível a todas as pessoas solicitar o cartão, mesmo quem está com o nome sujo no mercado, isto é, inadimplente em órgãos como SPC ou Serasa. Mesmo porque a Superdigital não faz consultas nesses órgãos.

Cartão pré-pago: uma ótima opção para fugir do vermelho

Com esse formato, o cliente ficará impossibilitado de ficar no vermelho e ficar com mais débitos em sua conta, já que ele só usará o valor recarregado e fará o seu próprio limite de crédito.

Assim, não apenas é possível solicitar o cartão para negativados como também usá-lo para um melhor controle financeiro. Ainda é possível contar com todas as vantagens de um grande banco, como é o Santander.

Superdigital é Mastercard!

O cartão pré-pago Superdigital ainda conta com a Mastercard, uma das bandeiras mais famosas entre os cartões no mundo todo. Com ela, o cliente poderá realizar compras em mais de 30 milhões de estabelecimentos, seja em lojas online ou físicas.

Outra notícia boa para quem vai solicitar o cartão é que o consumidor pode participar do Surpreenda. Trata-se de um programa da Mastercard que dá vários descontos em lojas parceiras.

Também é possível realizar recargas no celular com o seu cartão, além de transferências como depósitos e até saques na Rede Banco24Horas e Rede Compartilhada Santander. Com a assinatura, o cliente ainda poderá ter até 5 cartões virtuais extras.

Veja como solicitar o cartão Superdigital

Para solicitar o cartão de crédito para negativados do Santander, o consumidor poderá realizar todo o processo pelo celular. Para isso, basta entrar no site do Superdigital. Depois, basta escolher as opções indicadas e seguir o passo a passo do site.

Esse processo inclui um formulário com questões pessoais como:

  • Nome completo;
  • Endereço de e-mail;
  • Número do RG;
  • CPF.

Quem for solicitar o cartão, deve saber qual é a regra do mercado financeiro: ter acima de 18 anos completos.

Tarifas de serviço

O valor para a assinatura do cartão Santander Superdigital é de R$ 9,90 mensal. Porém, após solicitar o cartão e ser aprovado, se o cliente gastar R$ 500 nas compras no mês, a taxa mensal é zerada e ele passa a não ter tarifa naquele período.

Vale ressaltar ainda que com o cartão Superdigital, o cliente não corre o risco de gastar com taxas de juros. Afinal, no modelo pré-pago não existe atraso no pagamento de faturas ou parcelamento de dívidas.

SAC Superdigital: tire todas as suas dúvidas

Para contatar o SAC do cartão, você deve ligar no número 0800-090-1450. O canal está aberto para a resolução de problemas, resposta a dúvidas e todo o suporte que o cliente precisar.

A sede do Santander, banco emissor, está localizada em:
Av. Presidente Juscelino Kubitschek, números 2041 e 2235, Bloco A
Vila Olímpia, São Paulo – SP.

ANÚNCIO