Cartão sem comprovação Saraiva: como solicitar online

ANÚNCIO

O cartão de crédito da Saraiva não é apenas aquele cartão que vai dar ao consumidor os descontos especiais na loja. Sim, isso realmente acontece. Mas, além disso, solicitar o cartão pode representar a economia de dinheiro com o custo de anuidade.

Além de que não é preciso comprovar renda para ter o cartão. E o que mais o cliente pode ter ao solicitar o cartão? Pode ter a chance de comprar em diversos locais do mundo, como em lojas estrangeiras e sites.

ANÚNCIO

Descubra um pouco mais sobre as vantagens presentes no cartão Saraiva e veja o que é preciso para pedir um, considerando a variedade de benefícios, isenção da anuidade e não necessidade de comprovação de renda.

cartão saraiva
Foto: (reprodução/internet)

Por que ter o cartão da Saraiva?

O duplo programa de pontos é um grande diferencial que a Saraiva tem e que é levado em conta na hora que um cliente vai solicitar o cartão: o Saraiva Plus e o Milhas Aéreas fazem desse cartão um grande produto financeiro.

No Saraiva Plus dá para conseguir descontos em diversos produtos ao acumular pontos. A cada 500 pontos, o ciente ganha R$ 10 em compras na Livraria Saraiva. E os Milhas Aéreas dá 1 ponto para cada 1 dólar gasto.

ANÚNCIO

Aplicativo disponível para clientes

Outro dos benefícios de ter o cartão da Saraiva é que é possível usufruir de todos os serviços do aplicativo, que é gratuito para celular, como:

  • Contestar compras;
  • Ver o limite de compras em tempo real;
  • Personalizar o cartão com foto;
  • Bloqueio e desbloqueio.

Como este cartão é emitido pelo Banco do Brasil, o app de controle é o mesmo que o banco disponibiliza. Veja como funciona:

https://www.youtube.com/watch?v=VXgtIu1j98k

Veja como solicitar o cartão da Saraiva

Pedir o cartão da Saraiva hoje em dia é muito simples porque o pedido pode ser feito pela internet. Porém, ir até uma loja física e buscar a central de atendimento ainda é uma opção para solicitar o cartão.

No site da empresa, que é totalmente seguro, o interessado deve preencher um formulário com as informações pessoais e profissionais que são solicitadas. Entre elas, está nome completo, número de CPF e endereço de e-mail.

A partir desse cadastro, o interessado em solicitar o cartão deve percorrer 5 caminhos simples, sendo: contrato, informações pessoais, profissionais, do cartão e os adicionais. Por fim, também deve passar pelo resumo da proposta do cartão.

Após tudo isso, a Saraiva fará uma breve avaliação de crédito sobre o pedido e, caso seja aprovada, o cartão será enviado para o endereço indicado. Em caso de não aprovação, o cliente deve verificar a consulta do CPF para fazer um novo pedido.

Taxas de juros

Assim como em todo cartão de crédito, o cartão Saraiva possui tarifas de serviços e taxas de juros a serem consideradas.

Tratando-se de tarifas de serviço, podemos mencionar os saques, que curtam R$ 8,00 cada um. Fora isso, este serviço possui juros de 16,28% ao mês.

Agora, quando o assunto é taxa de juros, fique atento! Caso o seu crédito entre no rotativo, serão cobrados juros mensais de 18,28%. Já se houver parcelamento da fatura, o percentual cobrado pelos juros é de 9,38% ao mês. Em compensação, o cartão Saraiva não tem tarifa de anuidade!

SAC Banco do Brasil

Como dito anteriormente, este é um produto financeiro emitido pelo Banco do Brasil. Portanto, em caso de quaisquer dúvidas, você deverá contatar o SAC desta instituição, através do número 0800 729 0722.

A sede do BB pode ser encontrada em:
Edifício Banco do Brasil
SAUN, quadra 5, lote B, 3º andar
Brasília – Distrito Federal
CEP: 70040-912.

ANÚNCIO