Como ganhar ingresso para ir ao cinema

ANÚNCIO

Ver filmes no cinema é, desde sempre, um dos melhores lazeres que se tem para fazer. Seja nas férias ou em qualquer outra época do ano. Imagina a chance de poder assistir filmes de graça! Saiba que hoje tem várias formas de ganhar ingresso para o cinema.

E esses ingressos são como bilhetes promocionais, onde o consumidor não paga nada – apenas a pipoca, se quiser um acompanhamento. E o melhor de tudo é que qualquer pessoa pode ganhar ingressos para ver filmes de graça se souber como consegui-los.

ANÚNCIO

O Netflix ainda é uma ótima forma de economizar dinheiro ao ver filmes e séries, mas sem dúvidas que ir ao cinema, sentar na poltrona e ficar olhando para aquela tela gigante ainda é a maneira mais mágica de conhecer uma história.

Como ganhar ingresso para ir ao cinema
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira 3 formas de ganhar ingresso de cinema.

Programa Surpreenda da Mastercard

O Cinemark é uma empresa de cinema que está disponível em todo o Brasil. Com muitas salas, de todos os formatos, a empresa apresenta uma combinação feita com a bandeira Mastercard, ao passo que é possível ganhar ingressos gratuitos para ver filmes.

ANÚNCIO

Como? É muito simples. O consumidor que tem o cartão de crédito ou o cartão de débito da bandeira Mastercard pode se cadastrar no Programa Surpreenda. E, após acumular 10 pontos, vai poder fazer a compra de 1 ingresso e ganhar outro – isto é, para o mesmo filme e dia.

Essa é uma das maneiras mais simples de ganhar ingressos para o cinema, sendo que o consumidor pode comprar quantas vezes quiser, sempre lembrando que é preciso apresentar o documento oficial com foto na hora de comprar os tíquetes no guichê.

Sorteios e cupons de estreias

É muito comum que as empresas patrocinadoras de eventos e filmes façam promoções para presentar alguns clientes com ingressos de cinema. Isso vale para as produtoras de filmes, patrocinadoras e também para as empresas parceiras, como rádios e televisão.

Hoje em dia, os sorteios também acontecem via redes sociais e, quase sempre, existem sorteios em páginas de Facebook e no Instagram. Portanto, a dica nesse caso é ficar atento às promoções e a forma para concorrer aos tíquetes.

Os bilhetes promocionais, como são chamados, valem para a pessoa e mais o acompanhante sendo que é necessário apresentar a documentação original com foto para retirar e para entrar nas salas participantes.

Trabalhe no cinema ou torne-se crítico

Quem trabalha no cinema, seja reproduzindo os filmes ou vendendo pipoca, quase sempre tem direito à ingressos – após o horário de trabalho, claro. Assim, essa também se torna uma opção para quem quer ver filmes gratuitamente.

O crítico de cinema é um profissional que ganha para isso. Além do mais, ele pode ver o filme de graça, sem ter que pagar e tudo é custeado pelas empresas na qual ele presta serviço ou pelas próprias produtoras.

O simples fato de escrever, de forma regular e profissional, para um jornal ou blog já pode te garantir a entrada gratuita em várias salas de cinema – inclusive, quando há lançamentos de filmes na sua região.

ANÚNCIO