Como organizar uma festa

ANÚNCIO

Tá querendo organizar a sua festa e não sabe como? Aqui no babado você aprende a se virar.

Dicas

Saiba em primeiro lugar como se portar na sua própria festa. Se você não é uma pessoa  supercarismática e charmosa por natureza, ao menos tente ser sociável. Organizar festas é uma ótima maneira de começar a ser visto nas rodas de amigos e fazer sucesso. Demonstre energia, auto-confiança e  educação.

ANÚNCIO

Como organizar uma festa

Para os convidados

Para quem vai sozinha para uma festa, procure o dono da festa e cole nele. Quem sabe assim ele te apresenta para outros convidados e você conhece pessoas novas? Se tiver algum bar na festa, fique de papo com o barman enquanto pede uma bebida.

Se for levar alguém para a festa avise antes ao anfitrião e pergunte se tem algum problema. As vezes é desconfortável chegar com umaou mais pessoas que nao foram convidadas.

ANÚNCIO

Como Organizar

Em primeiro lugar, prepare os convites. Faça uma lista das pessoas que você pretende convidar. Aí, em cima da lista você poderá preparar a quantidade de comida e bebida. Também considere que em toda festa sempre tem gente penetra. Esteja preparado.

Toda a festa necessita de bebida. Muitas bebidas de todas as marcas. para ter uma festa de sucesso, deixe sempre as bebidas geladas, pois uma festa com bebidas quentes tende ao fracasso. Geralmente as pessoas só bebem mesmo.

Prepare um som bem maneiro, com músicas bem legais para que a festa não fique chata. As músicas vão depender do estilo da galera que você vai convidar. Se vai convidar um bando de Emos, toque NX-ZEro e Restart. Se vai tocar pra uma galera mais animada, coloque funk ou axé no som. A música também facilita para a interação das pessoas, para dançar e para uma boa paquera também.

Manutenção

Você já organizou a festa e os convidados já chegaram. Agora é hora de verificar se tudo está acontecendo conforme planejado. Certifique-se que todos estão sendo servidos. A alma de uma festa é alimentar bem os convidados.
Seja criativo. Organize jogos ou brincadeiras. Distraia o pessoal para que a festa não fique chata.

ANÚNCIO