Como será o seu filho? Descubra com o App Baby Maker

ANÚNCIO

Hoje em dia com o aumento de internautas que possuem redes sociais, uma brincadeira vem tomando conta de todos, seja meninos, meninas, crianças ou adultos. A brincadeira nada mais é do que uma simulação do seu futuro para mostrar como será a aparência do seu filho!

Isso é possível através do aplicativo  Baby Maker, que é um teste online onde uma simulação irá mostrar como será o seu filho futuramente através de informações figurativas, isto é, com imagens.

ANÚNCIO
Como será o seu filho? Descubra com o App Baby Maker

Esse teste pode ser realizado pelo celular, após o app ser baixado. Então, basta selecionar uma foto sua e também do seu parceiro (a), que o teste pode ser realizado em apenas alguns cliques e você vai ter uma ideia da fisionomia do seu filho (considerando a brincadeira).

Baby Maker

O app Baby Maker é uma brincadeira que tem sido bastante útil para casais que planejam ter filhos em um curto espaço de tempo ou até mesmo em um futuro um pouco mais distante. Sendo que é uma maneira de pensar a dois e imaginar o futuro do casal, também.

Para realizar essa simulação online do filho, o site/aplicativo que é responsável pela brincadeira vai precisar de 2 fotos, uma da mãe e uma dopai. A partir daí, a simulação começa a ser feita e em instantes irá aparecer o resultado na sua tela.

ANÚNCIO

Após isso, o resultado apresentado pode ser compartilhado em praticamente todas as redes sociais, especialmente no Facebook, Twitter, Instagram e até mesmo eu outras redes que possuem cadastro e parceria com o app Baby Maker.

O aplicativo Baby Maker faz muito sucesso com os internautas, principalmente aqueles que utilizam mais as redes sociais. Apesar de aparentemente ser um teste que demonstra ser mais utilizado por mulheres, muitos meninos e homens vem usando também.

O Baby Maker também inspirou outras pessoas a criarem o seu próprio aplicativo com o mesmo ou até outro tema. Como por exemplo, o Make Me Babies, que possui a mesma funcionalidade que o BabyMaker.

Passo a passo para o teste online

O aplicativo que é responsável por realizar a brincadeira não precisa ser baixado no seu celular ou computador necessariamente, apesar de ser uma opção. Para quem não quer fazer o download,basta entrar diretamente no navegador e seguir as instruções.

Então, primeiro é preciso acessar o site da Baby Maker. Depois, o usuário escolhe algumas características que deseja para o filho, como sexo do bebê, cor da foto, resultado em forma de desenho ou mais realista, etc.

Em seguida, é preciso fazer o upload das fotos reais dos pais ou interessados, que nada mais é do que enviar a foto do casal. Depois disso a simulação online vai acontecer de forma automática.

Em instantes, o resultado será exibido em sua tela. Caso queira compartilhar com seus amigos em suas redes sociais,aparecerão as opções de compartilhamento para o Facebook e para o Twitter, por exemplo.

Caso seja da sua preferência, também pode ser copiado o link para a imagem e ser compartilhado em outras redes sociais ou, uma última opção, é mandar por mensagem, sendo que para isso basta realizar o mesmo procedimento citado anteriormente.

ANÚNCIO