Descubra como solicitar cartão de crédito para negativados Pag

ANÚNCIO

Um dos itens mais usuais nos dias atuais são os cartões de créditos. Afinal, com eles os consumidores podem realizar compras com uma maior praticidade, agilidade e segurança! A novidade é que mesmo quem tem o nome sujo pode solicitar o cartão.

Assim, surgiu no mercado o que é conhecido como cartão para negativados, que são os cartões de créditos tradicionais que não exigem a comprovação de renda e nem análise de crédito. O Pag é um deles.

ANÚNCIO

Pensando nisso, a Pag, criou o cartão sem tarifas. Juntamente com ele, o cliente irá contar com uma conta digital, além de aproveitar todas as vantagens da bandeira internacional Mastercard sem pagar nem um centavo por isso. A seguir, saiba como solicitar o cartão para negativados Pag.

cartão de crédito pag
Foto: (reprodução/internet)

Conheça as vantagens do Cartão Pag

Com o cartão de crédito Pag, o cliente terá a sua disposição todos os serviços e vantagens da bandeira Mastercard. Ou seja, um cartão internacional que é aceito em milhares de estabelecimentos do mundo todo, seja em lojas físicas ou online.

Com ele, o consumidor estará participando de programas de fidelidade da empresa, como o Mastercard Surpreenda.

ANÚNCIO

Controle suas finanças através do app

Outro detalhe importante ao solicitar o cartão Pag é que, antes de fazer isso, o cliente precisa ter uma conta digital. Assim, ele terá um melhor controle das finanças sem ter gastos mensais, com taxas de anuidade, por exemplo.

Pelo aplicativo, o consumidor poderá:

  • Controlar toda a sua conta;
  • Ter acesso aos gastos detalhados;
  • Conferir a fatura;
  • Adiantar o pagamento da fatura.

Aliás, poder optar pelo adiantamento da fatura é ótimo para quem quer ter um desconto na hora de realizar o pagamento.

Cartão Pag: aprenda como solicitar

Para solicitar o cartão para negativados Pag, o cliente precisa estar ativo com a conta digital. Assim sendo, as regras são:ter pelo menos 18 anos de idade ou 16, se for emancipado, ter um CPF válido e um celular internet.

Isso porque para solicitar o cartão para negativados, o cliente vai precisar fazer todo o processo online. E isso é bom, considerando que ele não tem que ir até uma loja física ou banco. Tudo pode ser feito do conforto do lar!

Após atender aos requisitos e baixar o aplicativo gratuito, basta fazer um cadastro com os dados pessoais e também enviar uma foto, uma medida de segurança seguindo as normas do Banco Central.

Entrega do cartão

Assim, após solicitar o cartão, o cliente poderá acompanhar o andamento da sua solicitação pelo próprio aplicativo. E, sendo aprovado, o cartão chegará no endereço residencial informado em até 14 dias úteis.

Custos eventuais com o cartão Pag

A empresa Pag é totalmente transparente quanto às suas taxas e tarifas. Então, considere que aqui já existe um grande diferencial que todos possuem ao solicitar o cartão: o consumidor poderá fazer os saques, pagar contas, emitir boletos… Tudo de graça.

O que é importante quando se vai solicitar o cartão para negativados é considerar que podem haver custos adicionais em caso de serviços opcionais. Como o fato do uso em outros países, quando exige a cobrança de IOF (0,0082%).

E as taxas de juros?

Também é importante considerar os eventuais juros que podem ser cobrados. É o caso quando acontece atraso no pagamento da fatura: no cartão Pag, o cliente pagará juros que podem variar de 5,7% a 15,9% ao mês.

Uma outra situação possível é a necessidade de parcelar o valor da fatura. Para esses casos, os juros aplicados variam entre 2,7% e 14,9%.

O valor exato de ambas as taxas vai depender do valor da fatura, de sua análise financeira e, consequentemente, do seu score financeiro.

Telefone do cartão Pag!

Infelizmente, o Pag! não disponibiliza números de telefone para os clientes fazerem contato. Porém, você pode tentar o contato através do e-mail atendimento@meupag.com.br.

Endereço físico:
Avenida Nossa Senhora da Penha, n° 2796
Santa Luzia, Vitória – Espírito Santo
CEP: 29.045-042.

ANÚNCIO