Consorcio Honda – Simule e solicite!

Quando se pensa em carros e motos, é muito comum que venha na nossa cabeça a marca Honda, uma empresa fabricante de automóveis e motocicletas com muita tradição no mundo. Mas, será que dá para simular o valor da parcela do consórcio na Honda?

ANÚNCIO

Aliás, após simular, como é que faz para solicitar este tipo de empréstimo para comprar carros e motos novas? Sempre prezando pela qualidade, conforto e potência dos seus produtos, a Honda é o sonho de consumo de muita, então, descubra como participar do consórcio Honda!

Consorcio Honda - Simule e solicite!

Entre os diversos serviços prestados pela empresa, o consórcio Honda é uma das opções mais escolhidas pelas pessoas, pois oferece muitos benéficos e vantagens para quem pensa em adquirir um veículo em curto ou longo prazo.

Porque fazer um consórcio Honda?

Os consórcios saem na frente de qualquer financiamento e empréstimos que hoje em dias estão disponíveis nos bancos porque eles não têm taxas de juros altas e também porque não cobram entradas.

ANÚNCIO

Com o consórcio, o cliente tem um baixo custo para se pagar, já que as taxas são praticamente zeradas, sendo uma única obrigatória, a taxa administrativa. Portanto, quando for solicitar o financiamento em bancos, estude também o consórcio.

Para as pessoas que tem dificuldade em guardar dinheiro, o consórcio é uma boa saída, visto que se torna uma poupança forçada. Ressaltando sempre a importância de optar por planos e valores de acordo com a sua realidade financeira.

ANÚNCIO

As parcelas fixas também se tornam um bom diferencial, já que no consórcio o valor do bem mais a taxa administrativa é somado e dividido nas parcelas na quantidade que o cliente preferir, sempre com o mesmo valor.

Mais benefícios do consórcio Honda

Com o consórcio, o cliente acaba tendo um poder de compra à vista, muito pelo fato de não cobrar taxas de juros. O cliente ainda tem a opção da carta de crédito no valor do bem ou no dinheiro em mãos, assim que terminar as parcelas.

Neste caso, poderá optar por qualquer bem inferior e já sair com ele da loja ou, se quiser um superior, basta pagar a diferença, uma verdadeira flexibilidade aos clientes e poder de escolha.

O consórcio também sempre conta com o valor atualizado do bem, ou seja, o consumidor não receberá um veículo ultrapassado. Os clientes também têm o poder de antecipação, já que no consórcio tem os sorteios e lances mensais.

Como simular o consórcio Honda?

Antes de fechar o contrato com a empresa, o cliente poderá fazer simulação online e conferir como seria o mesmo com cada veículo, observando os planos, ficha técnica, valores e prazos, tudo no site oficial.

Após realizar a simulação online e escolher o bem, basta ir até uma das centenas de lojas físicas espalhadas pelo país, procurar um atendente e fechar o consórcio. Vale lembrar que no momento da assinatura do contrato, a 1ª parcela deverá ser paga.

O cliente interessado em solicitar o financiamento através do consórcio Honda também deve considerar que mesmo não tendo taxa de juros tem outras taxas, como a multa de 1% em caso de atraso no pagamento. Portanto, fique atento à isso.