Curso gratuito do Senac de Recepcionista em Meios de Hospedagem

ANÚNCIO

Hoje em dia dá para se especializar em uma área que só cresce: a de turismo e hospedagem. O Senac disponibiliza um curso gratuito para essa área que é aberto ao público.

As aulas são verdadeiras portas de entrada para quem quer entrar no mercado de trabalho ou para quem quer se especializar no assunto, mas não tem muito dinheiro para investir agora.

ANÚNCIO

Senac tem uma educação de qualidade, sendo que o aluno acaba se especializando com os melhores professores do setor, todos capacitados para ensinar da forma correta e tirar todas as dúvidas que possam surgir.

Curso gratuito do Senac de Recepcionista em Meios de Hospedagem

Descubra como se cadastrar nas aulas e o que vai aprender nesse curso.

ANÚNCIO

Recepcionista do Senac

O curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem é focado nos profissionais que querem trabalhar em atendimentos ao cliente, seja em recepções de hotel, resort, pousada, hostel e outros locais.

Nas aulas, serão abordados os temas referentes aos procedimentos básicos desses locais, como a entrada, permanência e saída dos clientes, assim como o planejamento e organização de todas as atividades na área.

Para quem atua no setor de hospedagem, fica claro que é muito importante se atualizar e estar por dentro de tudo que tem a ver com a satisfação do cliente. Para concluir a formação em recepcionista, o estudante passará por 160 horas de aulas.

Lembrando que o Senac está há mais de 60 anos no mercado e é uma instituição que já formou diversos alunos, totalizando no momento mais de 1,6 milhões de matrículas em toda a sua história, sendo um dos grandes exemplos de educação profissionalizante.

Como fazer a inscrição no curso

Para os estudantes interessados no curso de Recepcionista em Meios de Hospedagem, o requisito mínimo é que tenha pelo menos 16 anos e não é cobrado o ensino médio completo, até mesmo pela idade.

Com 2 meses e meio de curso, sendo 3 dias por semana, das 13h30 às 17h30, o valor do mesmo é de R$1.318,80, podendo ser parcelado em 4 vezes pelo boleto bancário ou em até 8 vezes nos cartões de créditos.

Curso gratuito – Inscrição

Agora, atenção: o curso é gratuito em partes, sendo que são liberadas 40 vagas por turma, porém, 30 destas vagas são destinadas a bolsas de estudo, ou seja, a grande maioria da sala não irá pagar absolutamente nada pelo curso de formação.

O candidato que se interessar pelo curso do Senac poderá se cadastrar diretamente no site da Senac. É necessário fazer um cadastro online e simples, com base nas informações pessoais e nos dados de comprovação, como de endereço.

Esse cadastro é feito digitalmente, sendo que o pedido para as bolsas gratuitas para as aulas devem ser feitos antecipadamente. Para conseguir as vagas gratuitas é preciso comprovar renda baixa.

ANÚNCIO