Curso gratuito do Senac para vendedor – Como matricular-se

ANÚNCIO

Milhares de brasileiros estão à procura de emprego, uma oportunidade de trabalhar para que possam se manter em dia com as suas contas e deveres. Com um curso técnico, as possibilidades aumentam, ainda mais com um curso gratuito no Senac.

O Senac oferece uma série de cursos sem custos para a população e um deles é o de vendedor, uma profissão que dá ao trabalhador a chance de ganhar dinheiro conforme o seu desempenho e as suas vendas.

O Senac surge como uma das melhores opções para quem busca se especializar em alguma área através de cursos que realmente agregam para a formação das pessoais como profissionais e seres humanos. 

Curso gratuito do Senac para vendedor – Como matricular-se
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira como funciona o curso de vendedor gratuito do Senac.

Cursos do Senac gratuitos

Fundado em São Paulo, no ano de 1946, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, conhecido como Senac, é uma instituição brasileira de educação profissional aberta a todos na sociedade brasileira, que buscam sempre cursos de capacitação de nível técnico e superior.

ANÚNCIO

Com mais de 70 anos de atuação no mercado, a instituição já contou com mais de 1,6 milhões de matrículas, se tornando uma grande referência no Brasil, como uma das maiores escolas de formação.

Um dos diferenciais do Senac são os profissionais que trabalham na empresa, sendo professores capacitados e orientados a estimular o desenvolvimento do aluno como pessoa e profissional, através de atividades teóricas e práticas, para realmente preparar para o mercado de trabalho e suas situações mais variadas.

Curso de Vendedor gratuito no Senac

O curso de Vendedor do Senac busca formar profissionais para atuar e intervir no campo de trabalho, sempre focado nos resultados. A carga horária total é de 160 horas, sendo 4 aulas por semana. 

Ocurso conta com 30 vagas por turma, sendo 25 dessas vagas reservadas a bolsistas, isto é, a grande maioria dos alunos pode ter acesso ao curso gratuitamente. Sendo que existem alguns requisitos mínimos para isso.

Para se cadastrar no curso, o candidato deve ter pelo menos 15 anos de idade e o ensino fundamental completo. Já o investimento no curso é de R$ 1.267 mil podendo ser parcelado em 4 parcelas no boleto bancário ou em até 8 nos cartões de créditos Diners, Hipercard, Mastercard e Visa.

Vale ressaltar que apenas 5 vagas são disponíveis para não bolsistas e 25 reservadas para os bolsistas. Então, a maior parte não vai pagar nada pelo curso.

Como se inscrever no curso do Senac

Para se cadastrar no curso, basta entrar diretamente no site oficial que é 100% confiável. Após isso, clique na unidade mais próxima da sua residência e então na opção “Compre esse curso pela internet”.

Na página onde será redirecionado, coloque os seus dados para completar o cadastro. Se o interesse for por bolsas de estudo, a solicitação deverá ser feita com pelo menos 2 meses de antecedência.

Para realizar o cadastro é preciso enviar os documentos e preencher os dados corretamente pois se o candidato deixar de enviar algum documento para solicitação de vagas gratuitas, a inscrição pode ser cancelada.

ANÚNCIO