Descubra como ter todos os canais de TV por assinatura liberados

ANÚNCIO

Antigamente, quisesse contar com uma variedade ainda maior de canais de TV, precisava contratar uma operadora para contar com o canais fechados, sendo que precisa ser pago mensalmente e ainda contrata alguns outros pacotes que eram cobrado separadamente.

Hoje em dia, com a tecnologia mais avançada, a população pode possuir esses canais de televisão até mesmo em seu computador, e o melhor ainda, sem taxas ou mensalidades fixas.

ANÚNCIO

A TV era restrita a um único canal, hoje ela tem milhares que são distribuídos por temas. Mais do que isso, se antes a TV era um item de luxo, hoje todo mundo ve o que quiser e quando quiser, sem pagar nada.

Descubra como ter todos os canais de TV por assinatura liberados
Fonte: (Reprodução/Internet)

Confira neste conteúdo como é possível ter todos os canais de TV no seu PC e assistir o que quiser, quando quiser, na hora que quiser de forma legal.

ANÚNCIO

Canais gratuitos em Smart TV

Desde que foram lançadas as televisões, elas passaram por diferentes progressos, sendo que as antigas são conhecidas como televisão de tubo e hoje em dia possui as LCD’s, que são mais finais e tem melhor qualidade até chegar nas Smart TVs.

Antigamente a televisão era um artigo de luxo, onde somente as pessoas de classe média alta tinham condições de ter uma em casa. Nos dias atuais, é um equipamento extremamente comum e ao mesmo tempo importante. Com a evolução, os canais também foram evoluindo com o tempo no estilo de canais por assinatura.

Quem não possuía, vivia a depender do receptor de canais mais comum, a antena, onde os canais abertos como Globo, SBT e Band transmitem sua programação. Agora, também é possível acessar a diversidade de canais fechados só que gratuitamente.

Canais de TV gratuitos

Uma das opções que vem se tornando cada vez mais comum para as pessoas, é a IPTV, sigla para Internet Protocol Television. O IPTV é nada mais que um termo referente à distribuição de sinal via protocolo IP, melhor dizendo, via internet.

Para contar com esse serviço é preciso possuir uma boa internet de banda larga. O IPTV garante um entrega de imagem e som com boa performance e excelente qualidade, desde que sua conexão atinja os requerimentos mínimos solicitados.

A grande diferença entre o IPTV e os canais de televisão, é que a transmissão é via internet e ao vivo, tanto em TV, em caso de SmarTV ou em computadores e celulares. O serviço não se encaixa em um caso de pirataria, exceto em casos onde os termos de televisão e internet se dão por distribuição ilegal de sinal.

Como baixar um IPTV no computador

Basta baixar o programa VCN Média Player. Após terminado de baixar e instalar, abra o VCN Média Player, selecione a opção mídia e depois “abrir fluxo de rede”. Em seguida, uma nova tela irá aparecer. Procure a opção “rede” e selecione.

Copie o link do IPTV que deseja usar e cole no espaço de URL de rede, em seguida selecione a opção “reproduzir”. Assim que clicar, um canal já irá ser reproduzido. Basta achar a opção “Exibir” e em sequência “lista de programação”.

Em playlist, irá aparecer a lista com todos os canais disponíveis. Clique duas vezes no canal desejado para mudar de canal. Em caso de querer a tela maior, clique novamente duas vezes encima da tela que ela irá expandir.

ANÚNCIO