Empréstimo pessoal online da Serasa eCred: veja como solicitar

ANÚNCIO

O Empréstimo online da Serasa busca facilitar a vida do consumidor em todos os momentos da vida porque a empresa auxilia na busca por crédito, respeitando os valores e as condições de pagamento. Saiba o que é preciso para solicitar o empréstimo online na Serasa.

Além disso, todo mundo que vai solicitar o empréstimo pessoal através da plataforma do Serasa pode contar com a garantia e solidez de uma empresa muito respeitada no país, sendo responsável pelo uso consciente de produtos e serviços financeiros.

ANÚNCIO

E para todo consumidor ter ideia dessa solidez, saiba que antes mesmo de solicitar o empréstimo online, todo cliente pode simular o valor do crédito para saber quanto vai precisar pagar mensalmente e para conhecer os prazos de pagamento também. Saiba mais.

site do serasa ecred
Foto: (reprodução/internet)

Empréstimo online pessoal do Serasa eCred: entenda

O empréstimo online Serasa é 100% seguro. Com ele, centenas de parceiros oferecem as opções de valores e condições de pagamento ao cliente, que poderá optar pela melhor oferta, assim escolhendo pelas menores taxas de juros do mercado.

A variedade também é uma das vantagens que as pessoas têm para solicitar o empréstimo online. Afinal, diversos bancos e financiadores farão ofertas e a concorrência gera promoções e melhores preços e prazos aos clientes.

ANÚNCIO

Mais um motivo que as pessoas têm para solicitar o empréstimo na Serasa é que tudo é feito pela internet, sem precisar sair de sua casa e encarar aquelas chatas filas em bancos. Por isso, trata-se de um empréstimo pessoal online.

Como ter o empréstimo do Serasa online

Em poucos passos o cliente consegue solicitar o empréstimo e passar pela sua análise de crédito. Assim, é necessário acessar o site e criar um cadastro online com as informações pessoais, tais como RG e nome completo.

O 2º passo é responder algumas perguntas sobre os tipos de empréstimos que o consumidor necessita e, a partir disso vão aparecer algumas ofertas para o seu perfil, como taxas de juros e valor das parcelas disponíveis.

Os documentos serão enviados pela própria plataforma do Serasa, de acordo com o que o parceiro pedir, assim como informações complementares. Feito isso, o pedido é avaliado pela empresa escolhida, que fará uma análise do seu perfil de acordo com as políticas de crédito.

Depósito rápido após a aprovação!

É dessa forma que dá para solicitar o empréstimo pessoal online na Serasa. Porém, o último passo é descobrir se foi aprovado. Para o caso de a resposta ser positiva, o dinheiro será depositado diretamente na conta no mesmo momento, sem nenhuma burocracia.

Se você tem problemas com o seu score financeiro e quer saber como aumentar a pontuação, assista ao vídeo abaixo:

Documentos necessários e as taxas

Qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos pode solicitar uma análise de crédito para saber se está apto a realizar o empréstimo. Para isso, alguns documentos são necessários, como:

  • RG;
  • CPF;
  • Foto selfie para comprovar a identidade;
  • Comprovante de renda (sendo aceitos contracheques, extrato bancário, holerite, declaração de imposto de renda e carteira de trabalho);
  • Comprovante de residência (conta de luz ou telefone).

Quanto às taxas de juros, considere que elas podem variar de 2% a 17% ao mês, conforme a análise de crédito e o banco parceiro indicado. Para saber mais informações sobre o empréstimo online da Serasa, entre no site da instituição.

Ressaltamos ainda que em nenhum momento serão pedidos pagamentos antecipados. Portanto, fique atento para não acabar caindo em golpes da internet.

Telefone Serasa eCred

De segunda a sexta-feita, você pode contatar o Serasa eCred das 8h às 20h. Para isso, basta ligar no número 3003-6300.

A instituição está localizada no endereço abaixo:
Avenida das Nações Unidas, número 14401
Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP
CEP: 04794-000.

ANÚNCIO