Aprenda como solicitar o empréstimo pessoal Bradesco

ANÚNCIO

Solicitar o empréstimo pessoal do Bradesco tem sido a opção de muita gente que busca um crédito para realizar projetos pessoais e que preferem pagar parcelas baixas. Afinal, com o Bradesco é possível pagar prestações a partir de R$ 20 por mês. O prazo vai até os 48 meses e a 1ª parcela tem até 2 meses para ser paga.

Essas características é que fazem o crédito pessoal do Bradesco ser diferente das outras opções disponíveis no mercado. E, o resultado, é que muita gente tem buscado informações sobre como solicitar o empréstimo pessoal nesse grande banco.

ANÚNCIO

Conheça mais das condições do Bradesco e saiba o que é preciso para solicitar o empréstimo de forma muito simplificada, sem complicações. Lembrando ainda que o produto está acessível a todos os brasileiros.

bradesco
Foto: (reprodução/internet)

Por que o empréstimo do Bradesco

Os motivos que levam as pessoas a solicitar o empréstimo são os já citados: parcelamentos e valores baixos das parcelas. Mas, vale se orientar para o fato de que outras condições também são importantes, como a segurança de um grande banco por trás do crédito.

Outra coisa importante é que o crédito pessoal o cliente usa como quiser, por exemplo:

ANÚNCIO
  • Fim estudantil;
  • Viagem de intercâmbio;
  • Realização do sonho da casa própria;
  • Reforma de imóveis;
  • Compra de itens e acessórios.

Empréstimo Bradesco possibilita simulação

Mais uma vantagem é que dá para simular o valor das parcelas do empréstimo pessoal. A ida até o banco para não correntistas ou o acesso ao app do banco para os correntistas é que torna essa simulação possível.

Simular a parcela é importante porque garante que o consumidor faça uma boa escolha, considerando o valor da prestação. Assim, é possível saber se ela irá caber no bolso do cliente ou fazer os ajustes necessários nas condições para que isso seja possível.

Como solicitar empréstimo no Bradesco

A forma de pedir o empréstimo pessoal do Bradesco é uma das mais simples e mais tradicionais do Brasil. Como a própria instituição diz: “Basta comparecer à sua agência e conhecer todas as condições para efetivar o crédito”.

Isso quer dizer que apenas correntistas podem solicitar o empréstimo pessoal, ao passo que quem ainda não é correntista pode abrir uma conta. Lembramos que o banco tem diversas opções, desde a conta-salário até a conta corrente.

Quem já é cliente pode ter um limite de crédito pré-aprovado e isso é possível saber ao acessar a conta. Para isso, recorra ao caixa eletrônico, ao internet banking ou até mesmo no app do Bradesco, que é gratuito e pode ser baixado em vários celulares.

Valor do empréstimo Bradesco

O valor exato da taxas de juros depende de uma avaliação criteriosa de análise de perfil, ao passo que correntistas mais antigos podem ter limites pré-aprovados. De qualquer forma, procuramos pelas taxas de juros em linhas gerais.

Por exemplo, o CET deste empréstimo pode partir de um percentual igual a 6,66% ao mês e 116,73% ao ano até 8,99% ao mês e 180,86% ao ano.

SAC Bradesco e endereço

Para sanar dúvidas sobre os produtos bancários do Bradesco, os interessados também podem ligar nas centrais de atendimento, através do 0800-570-0022 ou 4004-0022.

A sede do banco está localizada no seguinte endereço:

Cidade de Deus, 4º andar do Prédio Vermelho
Osasco – São Paulo 
CEP: 06029-900.

ANÚNCIO