Empréstimo Santander – Aprenda a solicitar

ANÚNCIO

Seja qual for o seu sonho, o banco Santander pode ajudar. Através das várias linhas de crédito que possui, o Santander é hoje um dos principais bancos do setor e tem ajudado milhares de famílias na concretização de projetos pessoais.

O empréstimo pessoal disponível no banco Santander é aquele crédito ideal para quem quer ter um recurso a mais para realizar sonhos, objetivos e deseja colocar os projetos em prática.

Entre as vantagens do banco, está o fato de que dá para escolher a melhor data de vencimento, ter até 59 dias para começar a pagar as parcelas contratadas e fazer um parcelamento que pode ir até 5 anos. Conheça mais dos benefícios dessa linha de crédito.

Empréstimo do Santander | Blog da Foregon
Fonte: reprodução/internet

Conheça mais dos benefícios dessa linha de crédito e aprenda solicitar.

Vantagens do Empréstimo Santander

  • Até 60 meses para pagar – esse é um dos benefícios que se tem após solicitar o empréstimo do banco Santander e ser aprovado. O cliente tem mais tranquilidade porque com um prazo desse, as parcelas ficam flexíveis para o bolso.
  • Até 59 dias para começar a pagar – Outra coisa importante é que após ser aprovado, o cliente não precisa deixar dinheiro no banco, já que tem um prazo de praticamente 2 meses para iniciar o pagamento das parcelas mensais.
  • Data de vencimento flexível – O empréstimo é flexível porque permite o interessado que escolha a data de vencimento. Sendo que não há restrições, pode ser no início, no meio ou no final do mês, conforme a preferência de cada pessoa.
  • Crédito direto na conta – mais um bom motivo para solicitar o empréstimo do Santander é que os correntistas que já tem um bom relacionamento com o banco podem ter o dinheiro liberado direto na conta corrente após aprovação.
Empréstimo no BNDES: entenda como funciona e quais os benefícios
Fonte: reprodução/internet
  • Renovação de crédito – O Santander permite a renovação dos contratos. Isto é, caso o consumidor precise de mais tempo ou mais dinheiro, o banco faz um novo contrato de crédito pessoal, chamado de crédito renovado.
  • Seguro opcional – Por fim, ainda dá para citar a opção de contratar um seguro e evitar os imprevistos que a vida há de nos enviar. O Seguro Proteção Cobertura Premiada garante o pagamento do saldo devedor do empréstimo em casos circunstanciais.

Como contratar o Empréstimo Santander

Para contratar o empréstimo do banco Santander, o interessado deve optar pelos meios de comunicação disponíveis, que são vários, como o internet banking, o aplicativo Santander, a central de atendimento ou as agências bancárias.

ANÚNCIO

Os correntistas do banco possuem uma facilidade maior na hora da liberação do crédito e na utilização dos canais online. No entanto, qualquer pessoa pode solicitar um empréstimo no Santander e ter acesso a todas as facilidades. 

Taxas de juros Santander

O banco ainda afirma que para saber o CET, que é o Custo Efetivo Total do Empréstimo, o cliente pode ir até o app Santander, na aba Controle Financeiro, depois em Meus Compromissos. Lá estarão as taxas e os juros que podem ser personalizadas de acordo com o perfil do cliente e os valores solicitados.

De acordo com o site FinanZero, as taxas de juros do Santander é de 4,61% ao mês. No entanto, o banco afirma que será possível conquistar taxas de até 1,6% ao mês. Isso vai depender da análise de crédito feita pelo banco. 

Central de atendimento Santander

Para mais informações a respeito do empréstimo Santander, entre em contato pelo telefone. Os números são 4004 3535 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 702 3535 para as demais localidades. 

Você também poderá falar com um atendente de maneira online, mandando um e-mail para o seguinte endereço eletrônico: canalaberto@santander.com.br.

Endereço sede

Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2235 – Vila Olímpia, São Paulo – SP, 13571-410

ANÚNCIO