Esse cara está transformando sua marca de nascença em mapa de um mundo imaginário

ANÚNCIO

Um estudante universitário de Nova York de 25 anos de idade, está transformando uma marca de nascença que cobre a maior parte de seu braço em um mapa de um mundo imaginário com apenas uma caneta.

mapa1
Foto: Reprodução

 

ANÚNCIO

 

O estudante, chamado Jacob, postou as imagens do que ele chama de “birthmap” para Reddit, e rapidamente se espalhou em toda a web.

mapa2
Foto: Reprodução

 

ANÚNCIO

Jacob disse ao BuzzFeed News que rabiscou em sua mão durante o que ele pode se lembrar, mas começou a ver sua marca de nascença como um mapa na escola. Disse que para desenhar o mapa completo levou uma hora e meia ou mais.

 

 

Ele disse que levou esse tempo, mas aprendeu a aceitar a sua marca de nascença. “Senti orgulho que as marcas que distinguem a minha pele não foram escolhidas, mas o resultado das mutações genéticas peculiares até agora são mais significativas para mim”, disse ele.

mapa3
Foto: Reprodução

 

Sua marca de nascença também o ensinou a não apressar o julgamento. “Eu penso nisso como minha própria lente privada pela qual vejo um mundo cheio de pessoas com diferenças, visíveis ou invisíveis, que elas acham que devem aliená-las de todos os outros.”

 

A atenção de sua posição foi surpreendente, Jacob disse que tem desfrutado de compartilhar histórias com outros como ele. “Eu poderia postar sobre a minha marca de nascença uma centena de vezes e não comunicar plenamente como era crescer e viver com ela”.

 

Embora seja considerado por tatuar o mapa, ele não tem certeza se quer. “Eu amo o meu mapa, mas eu não sinto a necessidade de delineá-lo para os outros”, explicou.

mapa4
Foto: Reprodução

 

Para aqueles com marcas de nascença como a dele, Jacob diz que tem uma mensagem simples: “A sua marca de nascença não define você nem como pode deixá-lo”, disse ele.

 

Fonte Buzzfeed

ANÚNCIO