Facebook bate recorde de acesso no mês de abril

Segundo informações divulgadas pelo Google, a rede social Facebook, bateu recorde de acesso no mês de abril, com cerca de 35,2% de acessos de toda a população de usuários da web, representando um total de 540 milhões de internautas em todo o mundo.

ANÚNCIO

O Goolge divulgou ainda que, estes usuários clicaram em 570 bilhões de páginas do Facebook, totalizando um número oito vezes maior que O Yahoo, que ficou em segundo lugar, com 31,8% da população internauta – 490 milhões de visitantes únicos. O Live.com, da Microsoft, segue em terceiro lugar com 370 milhões de visitantes únicos e 39 bilhões de páginas acessadas.
Facebook bate recorde de acesso no mês de abril

Os dados são parte do documento DoubleClick Ad Planner, divulgado pelo Google, que desta os sites mais visitados da web, ausentando o próprio Google, o YouTube e o Gmail, sendo que aparecem como mais populares, o Wikipedia, MSN.com, Microsoft.com, Blogspot.com, Baidu.com, GG.com e Mozilla.com.

Principal rede social

De acordo com os números apontados pelo Google, o Facebook é o mais forte produto das redes sociais, tendo o Twitter como rival que obtém 96 milhões de visitantes únicos e 5,4 bilhões de page views no mês de abril.

Mesmo com tamanha popularidade, o Facebook vem apresentando muitas discórdias no que se refere a privacidade. O site não apresenta nenhuma dificuldade para proteger as informações pessoais de seus usuários. Muitos são os que ameaçam apagar suas contas na rede social, preocupados com a privacidade.

ANÚNCIO

Fonte: Network World/EUA