Fim do Google Wave

ANÚNCIO

E pra quem afirmou que o Google Wave chegou para ficar, se enganou! O Google anunciou oficialmente que não vai mais desenvolver a plataforma de comunicação do Google Wave. O sistema, deve sair do ar até o final do ano.

Motivos

Os usúarios criticavam principalmente os erros e bugs no sistema, além da dificuldade de uso. Os conceitos ” waves” também não eram muito entendidos pelos usuários.

ANÚNCIO

google wave

Como funcionava

O Google wave permitia que o usuário fizesse algumas ações, tais quais as das redes sociais mais famosas. Dentre elas, se destacam a inclusão de fotos, mapas e outros programas. Mesmo assim, ainda podia-se adicionar no Google Wave algumas dessas redes sociais como Twitter e Facebook.

Após mais de um ano que o Google Wave está no ar, o Google já decretou que seu fim será em breve. Provavelmente no final do ano, o Google Wave chegue ao seu fim. A idéia principal do Google Wave era agregar e-mail, mensagens instantâneas, enciclopédias e compartilhamento de fotos. Seria uma alternativa bem interessante para grupos de estudos, por exemplo. As reuniões de trabalho feitas online seriam bem mais produtiva diante do compartilhamento de arquivos.

ANÚNCIO
ANÚNCIO