Financiamento de moto Bradesco: aprenda como fazer

ANÚNCIO

Você pode financiar a sua moto no Bradesco através do financiamento de veículos do banco. Este serviço vai fazer o pagamento à vista da sua moto 0 km e vai possibilitar o parcelamento da compra em até 48 meses.

No financiamento de motos do Bradesco, você pode comprar uma moto 0 Km que seja nacional ou até mesmo importada. E, além disso, se quiser pode solicitar a transferência do financiamento para outra pessoa também.

ANÚNCIO

Para financiar a sua moto no Bradesco, o 1º passo é fazer uma simulação online para saber como vai ficar o seu financiamento no banco.

E aí, funciona assim: você simula e, se gostar das condições, envia uma proposta para o banco, que ele vai entrar em contato com você.

Vale lembrar que o Bradesco usa a Tabela Fipe (da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas da Universidade de São Paulo) para ter um valor médio das motos, considerando o modelo e o ano de fabricação.

ANÚNCIO

Na continuação deste artigo, você vai descobrir como simular a parcela da moto no Bradesco.

Como simular o financiamento de uma moto no Bradesco?

Para saber quanto você vai pagar pelo seu financiamento de moto no Bradesco e saber também o tempo de pagamento, os juros, valor de entrada e outras informações, deve acessar o site de simulação do banco Bradesco.

Mesmo que você não seja correntista do banco, poderá fazer uma simulação online de motos no Bradesco. Na página de acesso, para saber as condições ideias para financiar a sua moto, é necessário responder algumas questões sobre a sua necessidade, sendo elas:

  • O tipo de bem,
  • O valor do bem,
  • O valor de entrada,
  • A data do pagamento da 1ª parcela,
  • O tempo de pagamento do financiamento.

Depois disso, o resultado irá aparecer automaticamente.

Nós fizemos uma simulação online de motos no Bradesco para você entender… Veja como ficou!

Escolhemos uma moto 0KM no valor de 12 mil reais e uma entrada de 30% (3,6 mil reais). A 1ª parcela seria paga em 31 de maio e o tempo de financiamento de moto escolhido foi de 36 meses. Por fim, o resultado foi uma parcela de 527 reais.

Financiar sua Moto no Bradesco
Foto: (reprodução/internet)

Quais são as taxas de juros?

É claro que, como em todo financiamento, o banco Bradesco também aplica as suas taxas de juros pré-definidas. No caso dos veículos, essa taxa irá variar de acordo com o valor da entrada que você escolher. Portanto:

  • Para veículos 0Km, com valor de entrada de 30 a 49,99%, a taxa anual de juros será 76,94%;
  • Para veículos 0Km, com valor de entrada a partir dos 50%, a taxa anual de juros será 75,72%.

Se você é iniciante no assunto de financiamento, recomendamos que você assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre as taxas de juros e como elas influenciam no valor final do veículo.

Como solicitar um financiamento de moto no Bradesco?

Além de usar o site para fazer a simulação e, posteriormente, o pedido do seu financiamento, você também pode usar o telefone para tirar dúvidas.

Lembrando que para contratar o financiamento do Bradesco você vai precisar estar com a Nota Fiscal do Bem ou o CRV (Certificado de Registro de Veículo) em mãos.

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) do Bradesco Financiamentos pode ser feito pelo número 0800-727-9977. O endereço físico da sede do Bradesco está localizado em:

Cidade de Deus, 4º andar do Prédio Vermelho
Vila Yara, Osasco – São Paulo
CEP: 06029-900.

ANÚNCIO