Flamengo Vence Outra Vez: Da Lanterna ao Alívio

ANÚNCIO

Com humildade Luxemburgo declara respeito ao Vitória em entrevista e fala que o foco não deve estar apenas em quem marca gol, mas sim em toda equipe.

Mais uma vitória do Mengão

O Flamengo que antes parecia sem fôlego, chegando até a amargar a 20º posição na tabela do Campeonato Brasileiro, agora respira aliviado. O time que não vencia cinco rodadas seguidas desde 2007, conseguiu esse feito de sair da zona de rebaixamento com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo que pegou um time sem brilho e aos poucos está apresentando um trabalho de primeira, que era de se esperar, afinal é um dos melhores técnicos do país.

ANÚNCIO
Fla
Foto: Reprodução

 

A partida 

Não foi nada fácil o time rubro negro ganhar do Vitória no Barradão em Salvador por 2 a 1 marcados por Marcelo aos 32 minutos com gol de cabeça dando continuidade a uma cobrança de escanteio, sendo que a comemoração foi abalada aos 39 minutos com um gol do Vitória. Mas no segundo tempo, o árbitro marcou escanteio após Juan colocar a mão na bola e Alecsnadro bateu o pênalti garantindo ao Flamengo o placar final.  

Destaque do jogo

  Paulo Victor (goleiro do Flamengo) defendeu o pênalti cobrado por Juan com spetacular defesa.

ANÚNCIO
ANÚNCIO