Homem se Assustou ao Acordar: Dormiu com um Desconhecido Sem Ter Aberto a Porta

ANÚNCIO

Homem acorda e encontra desconhecido dormindo pacificamente ao lado dele

 

É lamentável a forma como a vida moderna faz com que se comece um novo dia tão desagradável. Alarmes que precisam ser silenciados, e-mails que precisam ser verificado, estranhos que precisam ser escoltados para fora pela polícia.

ANÚNCIO
homem
Foto: Reprodução

 

Um homem de 26 anos de idade, identificado como Tyler Sullivan, foi preso depois de ficar andando bêbado pelo apartamento de um estranho nos Estados Unidos em Connecticut e não para por aí. Além disso, o estranho visitante foi para a cama onde dormia o morador. Tyler pensou que estava no apartamento da mãe que mora no mesmo complexo.

 

ANÚNCIO

O homem, que não é nem tem nada a ver com a mãe de Tyler Sullivan, disse que acordou e ligou para o 911, numero de emergência, depois de ter pedido ao estranho par sair do seu apartamento, mas ele se recusou.

 

O invasor afirmou que como estava bêbado, tinha a certeza de que estava no apartamento da mãe. Ele foi acusado por invasão e conduta desordeira.

Tyler Sullivan teve que pagar uma fiança de U$ 1.000 Dólares e aguardar até 04 de novembro quando terá que comparecer ao Superior Tribunal de Justiça em Middletown.

 Fonte:  Gawker

 

ANÚNCIO