Idoso em Estado Crítico Recupera a Saúde Após Receber Visita de Sua Cachorrinha

ANÚNCIO

Aos 8 anos de idade, o cão chihuahua chamada Bubba foi responsável por dar forças a seu dono prestes a morrer, após um reencontro no hospital de Kentucky, Estados Unidos.

Seu proprietário, James Wathen, de 73 anos, de Whitley County, vive no hospital desde setembro.

ANÚNCIO

Nas últimas semanas seu estado de saúde piorou, e ele parou de comer, falando apenas através de sussurros.

Uma das assistentes sociais do hospital o visitou e descobriu que ele deseja rever sua amada cadela, Bubba.

paciente
Foto: Reprodução

 

ANÚNCIO

Emocionante

A cadelinha foi responsável pela recuperação milagrosa de seu dono após reencontro no hospital onde estava internado. O idoso estava à beira da morte desde setembro.

Depois de fazer alguns telefonemas, enfermeiras do Hospital descobriram que Bubba, que perdeu seu olho direito durante uma briga e que não tem todos os dentes inferiores, havia sido levada para um abrigo, após seu dono ficar por longo tempo hospitalizado.

Funcionários do abrigo resolveram ajudar a promover o encontro, que violou a política de visitação do hospital, já que o mesmo não permite entrada de animais de estimação.

No último sábado, Bubba foi levada para a cama de hospital onde James Wathen estava.

 

Recuperação

A experiência deixou James (o paciente) e sua amiga de quatro patas, que também havia parado de comer a pouco tempo, completamente revigorados.

Assim que Bubba avistou seu dono, ela saiu de sua apatia e distração alheia à vida, fazendo James chorar de alegria com o encontro.
Os enfermeiros do local descreveram o caso como uma reviravolta completa, já que após a segunda visita de Bubba, na terça-feira, James conseguiu se sentar na cama pela primeira vez desde que havia sido internado, e começou a falar e comer novamente.

Um vídeo gravado durante a visita mostra James carinhosamente acariciando Bubba, e ela lambendo seu rosto.
Apesar de ainda estar internado, os médicos disseram que o homem melhorou consideravelmente sua saúde, e não se encontra mais correndo riscos de morte.

James deverá se reunir novamente com Bubba em sua casa, onde continuará sua recuperação por completa. Já o hospital está planejando colocar em prática uma nova política para visitação de animais, para que outros pacientes possam desfrutar do momento de bem e assim ajudar na recuperação.

 

 

Fonte: Daily Mail

ANÚNCIO