Jovem Aprendiz Burger King: veja como inscrever-se

ANÚNCIO

O Burger King hoje é uma referência não apenas no setor alimentício, como também na área de negócios, considerando a quantidade de franquias espalhadas. Por isso, neste artigo, você vai ver como enviar currículo para concorrer a uma vaga na empresa.

As vagas em questão são para o programa Jovem Aprendiz, que é uma iniciativa do Governo Federal e que garante ao jovem contratado benefícios previstos em carteira assinada. Se você busca o primeiro emprego, descubra como fazer a inscrição de jovem aprendiz.

E para fins informativos, considere que o Burger King foi fundado em 1954 e hoje é considerada a 2ª maior rede de hambúrgueres do mundo. As vagas de Jovem Aprendiz para atendentes podem ter consequências como o plano de carreira no futuro.

burger king
Foto: (reprodução/internet)

Os benefícios de ser Jovem Aprendiz no BK

Além da chance de ter o primeiro emprego com carteira de trabalho assinada, existem outros benefícios de ser contratado como jovem aprendiz do Burger King.

Muitos jovens consideram enviar o currículo para concorrer a uma das vagas de jovem aprendiz devido a:

ANÚNCIO
  • Assistência médica;
  • Assistência odontológica;
  • Cursos de capacitação que a empresa oferece.
  • Carteira assinada;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Salários de acordo com o salário mínimo;
  • Décimo terceiro salário;
  • FGTS garantido.

Quais são os requisitos para ser jovem aprendiz no Burger King?

Se você quer fazer a inscrição no jovem aprendiz do BK, considere que precisará corresponder a algumas exigências. São elas:

  • Ter entre 14 e 21 anos;
  • Estar matriculado no ensino fundamental ou médio;
  • Não ter registro de assinatura anterior na carteira de trabalho;
  • Disponibilidade para até 6 horas diárias.

Saiba como cadastrar o currículo para concorrer às vagas Jovem Aprendiz

Um passo antes de fazer a inscrição de jovem aprendiz no programa do Burger King, é realizar o cadastro do currículo no site do Vagas.com. Esse cadastro é simples e inclui informações pessoais e profissionais.

Entre esses dados estão: CPF, RG, grau de escolaridade, entre outros. E é importante que se faça o cadastro da forma correta, porque ele será utilizado para compor o currículo e para te destinar às vagas abertas que estejam mais adequadas ao seu perfil.

Jovem Aprendiz Burger King: veja como inscrever-se

Inscrição Jovem Aprendiz no Burger King

Depois que você cadastrou o seu currículo no banco de dados do Vagas.com, o próximo passo é procurar as vagas abertas para saber se existe oportunidade de 1º emprego para jovens aprendizes no Burger King.

Se você cadastrou o currículo e sabe das vagas, daí vai faltar apenas enviar o currículo para a oportunidade que esteja disponível para ser jovem aprendiz, levando em consideração a sua localização e outros filtros que você decidir.

Saiba mais sobre o Burger King!

Antes de trabalhar em qualquer lugar, é muito interessante conhecer a sua história. O BK é uma rede clássica de fast-food, com muitos anos de história. Portanto, tenha certeza de que você estará entrando em uma empresa muito bem conceituada e consolidada no mercado.

Nós separamos um vídeo que mostra a história completa desta rede de restaurantes para que você fique por dentro. Portanto, assista a seguir:

Gostou? Não perca mais tempo e cadastre hoje mesmo o seu currículo para se tornar parte do time Burger King.

 

ANÚNCIO