Jovem Aprendiz Carrefour – Como cadastrar currículo

ANÚNCIO

O programa Jovem Aprendiz Carrefour pode ser ideal para as pessoas que estão buscando o seu primeiro emprego. Entretanto, não abre mão de que seja um trabalho em uma empresa de grande porte.

O Carrefour é, certamente, a rede varejista líder em produtos alimentares no Brasil, em termos de venda. Sendo ainda a única rede de lojas próprias que está presente em todo território nacional.

ANÚNCIO

Então, além de enriquecer o currículo, a rede é uma grande fonte de experiência, não somente no relacionamento interpessoal, mas também no crescimento profissional do Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Carrefour
Fonte: (Reprodução/internet)

Ficou interessado nessa oportunidade que o Carrefour está oferecendo? Então fique por aqui e veja como se candidatar as vagas de Jovem Aprendiz dessa grande empresa.

Grupo Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil atua no varejo e no atacado, com produtos alimentares e não-alimentares, em cerca de mais de 150 cidades brasileiras. Elas estão espalhadas em todos os 26 estados do Brasil e no Distrito Federal.

ANÚNCIO

O grupo é muito estruturado, atua de forma linear em todos os canais. Sejam eles online, como por exemplo a web, os aplicativos ou as redes sociais. Também nos meios off-line, como as TVs e as próprias lojas físicas.

Isso permite ao Carrefour atender, não só às expectativas atuais dos clientes, mas também à constante transformação dos seus hábitos de compra.

Programa Jovem Aprendiz Carrefour 

Como já foi dito anteriormente, o jovem que deseja ingressar no seu primeiro emprego pode ter uma excelente chance sendo Aprendiz no Carrefour. Já que a ausência de experiência profissional não será mais um obstáculo.

Isso porque, programas como o Jovem Aprendiz Carrefour, não demandam absolutamente nenhuma experiência. Por isso vagas como essa se tornam uma oportunidade ímpar de ingresso para essas pessoas.

Além disso, eles ainda ofertam cursos de qualificação aos jovens, tendo direito legal a registro em carteira e outros direitos trabalhistas. Então, os aprendizes se desenvolvem na prática, realizando atividades dentro da companhia.

Lembrando que tudo isso acontece e o jovem ainda tem direito a salário, benefícios e sem prejudicar os estudos. Porque as jornadas de trabalho são, através da Lei da Aprendizagem, de 4 a no máximo 6 horas diárias.

Avaliação dos funcionários

Bom, para perceber se realmente vale a pena entrar para o time de colaboradores do Carrefour, nada melhor do que saber sobre as avaliações de antigos funcionários que já tiveram experiências por lá.

Jovem Aprendiz Carrefour
Fonte: (Reprodução/internet)

Na imagem acima é possível ver uma avaliação disponibilizada no site Glassdoor. Além disso, a pesquisa feita pela plataforma constatou que apenas 60% das pessoas recomendariam o emprego para um amigo.

Como cadastrar o currículo

De acordo com informações divulgadas no site oficial Carrefour, atualmente, as vagas são disponibilizadas ao longo do ano, portanto não tem como se precisar o número exato de oportunidades disponíveis.

Através deste mesmo link é possível ficar por dentro dessas oportunidades e ainda cadastrar seu currículo sem precisar sair de casa. Vale dizer, que além das oportunidades oferecidas para o Jovem Aprendiz, no site do Carrefour também existem outras opções.

Ou seja, caso queira se cadastrar a vagas de estágio ou CLT, basta entrar no site da instituição e seguir os passos que eles darão para que a pessoa se candidate a uma vaga.

ANÚNCIO