Kaká está de volta

ANÚNCIO

Não é segredo que o grande kaka,jogador cristão da seleção brasileira é um grande jogador. David Beckham, Cristiano Ronaldo e Kaká lideram a lista de 3 jogadores mais bem pagos do ano, com uma renda próximo a 70 milhões.

Kaká, que ficou em terceiro lugar no ranking, ganha em trono de  R$ 44 milhões.

ANÚNCIO

Kaká está de volta

Depois de passar um mês e meio sem jogar por causa de contusão, Kaká voltou a jogar no Real Madrid. Kaká, que joga como meia-atacante da seleção brasileira foi incluído na equipe que  enfrenta hoje o Zaragoza pelo Real Madrid.

Kaká tem passado algumas dificuldades ao jogar devido a um problema que tem na perna chamado pubalgia. Quando estava jogando contra o Lyon em 10 de março, pela Copa dos Campeões, Kaká tenta se recuperar para voltar a jogar.

ANÚNCIO

Ontem, Kaká já voltou a treinar, mas a sua escalação ainda não é confirmada.

Raúl, outro jogador do Real Madrid que está lesionado, se recuperou e e já está de volta.

Kaká ainda foi acusado de inventar essa lesão para se poupar para a Copa do Mundo no próximo mês, mas segundo Pellegrinni, é uma injustiça essa desconfiança.

Kaká en quanto tratava sua lesão, ficou oito rodadas sem jogar. O Real Madrid estava na liderança enquanto ele estava jogando. Algumas vezes Kaká foi ofuscado pelo brilho do jogador Cristiano Ronaldo, inclusive foi vaiado algumas vezes quando não jogava bem.

Ainda que no banco de reservas, é a grande promessa para avirada do Real Madrid. O campeonato Espanhol está na reta final e o Real precisa do Kaká. O Real Madrid está em segundo colocado na tabela e ainda faltam cinco rodadas para o final do campeonato espanhol. O Barcelona está a apenas 1 ponto na frente.

Kaká que passou  45 dias parado, tratando da lesão foi um dos jogadores mais assediados na chegada do aeroporto em Zaragoza. A justificativa oficial do Real para a lesão é que se trata de  uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda.

O treinador do Real Madrid afirmou que  Kaká é correto e, quando não sentiu mais dor, foi convocado para jogar.

Ação Social

O jogador brasileiro Kaká está fazendo história não só nos campos, mas em ações sociais. Kaká participou junto com Alejandro Sanz e Shakira deum vídeo que arrecadará fundos para uma organização humanitária. O vídeo se chama ¡Ay, Haití!

Kaká participou da gravação além de Alejandro Sanz e Shakira de mais outros 25 artistas e estrelas do futebol. No video você pode conferir a presença de Diego Forlán, Sergio “Kun” Agüero, Andrés Iniesta e Sergio Ramos.

A renda que a musica render será direcionada em seu todo para alguns projetos da organização humanitária Intermón Oxfam. Essa organização ajuda as vítimas do terremoto no haiti, que ocorreu em 12 de janeiro, deixando cerca de 220.000 mortos.

A Intermón Oxfam é uma instituição que atua no Haiti desde os anos 90. Eles providenciam acesso à água e saneamento básico as vítimas do terremotono Haiti.

ANÚNCIO