Mulher Finge Ser Surda Para Manter o Namoro

ANÚNCIO

Descoberta a farsa da surdez

Diante da ameaça de perder o pretendente, uma garçonete, conhecida como Tina, enganou o namorado por 9 meses se passando por surda e o pior, ela conseguiu se manter na encenação sem que o namorado durante todo esse tempo percebesse alguma coisa, na verdade ele nem suspeitava da grande mentira da namorada.

Segundo a mulher, que narra à história de maneira bizarra, tudo começou logo quando se conheceram. Ela ficou impactada com o rapaz que ao se conhecerem o jovem a segurou no ombro e disse quase em um grito: “Meu nome é Chris”. Pronto, isso para ela foi um choque, então ela pensou: “Sou surda”

ANÚNCIO

Para ela foi como estar vivendo a cena de um filme em câmera lenta e deixou seguir o seu curso.

surda
Foto: Reprodução

Daí começaram a namorar e ela pensou que esse seria o caminho para manter o jovem envolvido, de modo que a comunicação entre os dois era feita só por linguagem sinais e textos.

Continuando a declaração da moça, os dois se deram muito bem e foi muito fácil estabelecer uma relação estável, pois o namorado sempre saía para pescar, por ser sua profissão e levava cerca de 3 meses fora. Isso ajudou a manter a farsa.

ANÚNCIO

A mulher contou que foi difícil fingir o tempo todo, mas se manteve atenta aos sons comuns como uma porta que se abre e não olhar na direção, ou um cachorro que late e se manter na mesma posição sem olhar para ele. Pior ainda na hora de atravessar uma rua e fingir não ouvir as buzinas.

O que para a grande maioria parece um absurdo, ela acredita ter suas vantagens, pois a mesma afirma que na cama, na hora do sexo, ela podia gritar o quanto quisesse.

Esse fato aconteceu no Alasca, nos EUA em Kodiak.

 

Fonte: Huffingtonpost

ANÚNCIO