O Sonho Acabou: Brasil Lamenta Derrota de 7X1 Para Alemanha

ANÚNCIO
Motorcycle Details
Foto: Reprodução

Copa do Mundo – Agora é tentar terceiro ou quarto lugar

O povo brasileiro temporariamente sufocou tantas dificuldades que enfrenta diariamente para sonhar se inspirando na possibilidade da Seleção Brasileira ser campeão ou disputar a final no Maracanã.

Aos poucos, as ruas foram ganhando nova decoração com a temática da Copa. Quem está habituado e/ou estuda comportamento, observou que até o primeiro jogo, muitas ruas do Brasil ainda estavam sem nenhuma decoração. Com o tempo isso mudou. Logo as pessoas começaram a comprar camisa, pintar muros pendurar bandeirinhas e torcer acreditando em uma equipe que demonstrava e distribuía força e vontade de vencer.

ANÚNCIO

Infelizmente o que vimos ontem foi um fracasso total. Em um jogo de semifinal tudo pode acontecer, inclusive a Seleção Brasileira poderia perder para a Alemanha e isso todos nós sabíamos. O que entristeceu todos os brasileiros foi o fato de ter sido uma derrota histórica, vergonhosa e absurda.

Nesse momento não dá para ficar atirado pedras e julgando os jogadores que assistiram apáticos a vitória do adversário, que soube aproveitar e jogar com a Seleção Brasileira como se fosse um jogo treino entre um grande time e meninos aspirantes do futebol.

Por outro lado, sem querer endurecer o tom, vale lembrara que a Seleção Brasileira é composta por um elenco que em sua maioria está habituado a jogar com muitos dos jogadores da Seleção Alemã, uma vez que jogam na Europa e em outras partes do mundo, de modo que não se assustaram. Então o que houve? Ninguém saberá explicar é claro.

ANÚNCIO

 

Comentários sobre a derrota

Opinião de Neymar, Hulk e Wagner Ribeiro desabafa sua indignação por meio de rede social.

Confira abaixo:

Diz ele:

Quesitos Que um técnico precisa de para assumir a Seleção Brasileira.

 

1-Ir treinar a Seleção de Portugal e Localidade: Não ganhar nada

 

2- Ir para o Chelsea e ser mandado embora

 

3- Ir treinar o Uzbequistão

 

4 – Voltar ao Brasil e pegar um time grande e rebaixá-lo de para a segunda divisão.

 

5- Pedir demissão 56 dias antes do final do Campeonato para “Escapar” do rebaixamento

 

6-Ser velho babaca, arrogante, asqueroso, prepotente e ridículo.

 

 

 

ANÚNCIO