Professora Intersexual se Revela Diante dos Alunos

ANÚNCIO
3d Render Of Male And Female Symbols - More in my portfolio!
Imagem reproduzida

 

Uma professora da Califórnia se sentiu aliviada após se declarar publicamente diante dos alunos na escola pública de ensino médio onde leciona, sobre sua sexualidade com o consentimento da diretora.

ANÚNCIO

 

A infância

Desde pequena, ela se entendia como menino, pois foi a informação que recebeu, mesmo assim, ela se sentia diferente e com o passar do tempo, essa questão começou a ser sentida, quando então ela, Amanda, sentia-se também feminina.

Essa questão é mesmo complicada para quem não entende o que de fato está havendo com o seu corpo e com a cabeça, é preciso que os responsáveis ajudem a criança a entender e se aceitar por te nascido assim, o ideal é que seja com ajuda profissional.

ANÚNCIO

Vivendo com ambos os sexos

Amanda transitava entre os dois sexos, masculino e feminino nas brincadeiras de infância e na fase adulta, amigos pessoais e familiares sabiam, mas na vida profissional ela era o professor Swager.

 

A professora se vestia como homem, mas também se via como uma mulher e logo passou a pensar que todos os meninos desejavam ser menina. Amanda disse que nunca havia se submetido a exames que pudessem indicar sua genética. Gora ela já sabe que possui quase totalmente os órgãos reprodutores feminino, porém, também masculino.

 

Fonte de pesquisa G1

ANÚNCIO