Programa Jovem Aprendiz Zara: como fazer o cadastro

ANÚNCIO

Se você se interessa pelo mercado de moda e está em busca de uma oportunidade de conquistar seu primeiro emprego nessa área, temos uma boa notícia. O Programa Jovem Aprendiz Zara disponibiliza vagas em diversas regiões do Brasil através dos seus pontos de venda espalhados por todo o país.

A Zara é uma marca internacional, bastante conceituada no nicho de vestimenta. A loja oferece estilo, qualidade e conforto a preços acessíveis e, às vezes, mais altos. Porém, uma coisa é fato: para quem quer uma oportunidade profissional, começar na Zara é uma ótima ideia.

ANÚNCIO

Portanto, se você quer saber mais sobre esta empresa e seu programa de jovem aprendiz, continue a leitura deste artigo!

Jovem Aprendiz Zara
Foto: (reprodução/internet)

Sobre a Zara

A Zara é uma das principais empresas de moda internacional, mais especificamente roupas, calçados e acessórios para o público feminino, masculino e infantil.

Hoje pertencente à Inditex, a Zara foi fundada por Amancio Ortega e Rosalía Mera e também detém outras marcas tais como: Pull and Bear, Oysho, Massimo Dutti, Bershka, Uterque, Stradivarius, Kiddy’s Class além da Zara Home (presente em alguns países).

ANÚNCIO

Recentemente, a empresa foi avaliada em 25.135 milhões de dólares pelo ranking BrandZ, considerada a marca mais valiosa da Espanha.

Assista ao vídeo abaixo e entenda melhor sobre a origem da marca:

Programa Jovem Aprendiz Zara: entenda

As vagas disponibilizadas pelo Programa Jovem Aprendiz Zara são voltadas para a área comercial (vendas), nas lojas da Zara encontradas em shoppings de todo o brasil.

Sendo assim, fica claro que é fundamental que você, além de gostar de moda, tenha perfil para trabalhar com vendas. Ou seja, goste de lidar com pessoas, seja uma pessoa comunicativa e dinâmica!

Requisitos básicos

Para se tornar um Jovem Aprendiz Zara, são considerados requisitos necessários:

  • Estar cursando Ensino Médio no horário noturno;
  • Ou possuir Ensino Médio completo;
  • Ter entre 14 e 24 anos,

Também serão avaliadas no processo algumas competências dos candidatos, tais como agilidade, ser comunicativo, organização, saber trabalhar em equipe, ser dinâmico e flexível.

Benefícios oferecidos

Participar do programa de aprendizes é uma ótima alternativa para quem se preocupa com benefícios. Afinal, como jovem aprendiz você garante todos os seus direitos trabalhistas, diferente de um estágio.

Portanto, o jovem aprendiz da Zara pode ter:

  • Bolsa-auxílio, com um valor que pode chegar até um salário mínimo;
  • Vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação (para auxiliar nas compras do mês);
  • Durante o contrato com a Zara, o aprendiz pode ter acesso a plano de saúde e odontológico;
  • FGTS e décimo terceiro salário garantidos;
  • Férias anuais remuneradas.

Como participar do programa da Zara?

Para concorrer a uma vaga no Programa Jovem Aprendiz Zara, é preciso que você cadastre seu currículo.

Recomendamos que você faça uma rápida busca no Google pelo programa de jovem aprendiz na cidade em que reside. O próprio buscador abrirá uma sessão exclusiva para vagas de emprego, como na imagem a seguir:

Programa Jovem Aprendiz Zara: como fazer o cadastro

Ao encontrar a mais adequeada, clique no link. Após isso, você será redirecionado para uma página de envio e cadastro do currículo. Viu como é fácil se tornar um aprendiz da Zara? Portanto, não perca mais tempo e tente a sua vaga hoje mesmo.

ANÚNCIO