Veja como comprar ou trocar de moto sem pagar juros

ANÚNCIO

Um dos momentos mais especiais é quando se compra um veículo, afinal, sempre é bom conquistar novos bens. O momento traz um sentimento de satisfação, prazer e até orgulho. Um dos veículos mais populares são as motos.

A parte que encarece o valor total são os altos juros cobrados pelas empresas e bancos, onde muitas vezes resultam no valor equivalente à adquirir dois bens. Com o Consórcio da Honda, a proposta é diferente.

ANÚNCIO

Essa é uma opção de comprar uma moto nova (0 KM) sem ter que pagar os altos juros que são cobrados mensalmente em empréstimos e financiamentos bancários. O consórcio é sem taxas de juros, apenas taxas administrativas.

Veja como comprar ou trocar de moto sem pagar juros
Fonte: (Reprodução/Internet)

Conheça mais sobre sobre o consórcio e confira como comprar uma moto sem juros.

Como consórcio zeram os juros

Essa saída chamada de consórcio funciona como um sistema de vendas que não cobra juros, apenas uma pequenas taxas administrativas, que é justamente para que a empresa faça o trabalho da organização das cotas.  

ANÚNCIO

No segmento de consórcios, uma empresa que saina frente é a Honda, por toda a sua tradição no mercado, atuando desde 1948, quando foi fundada no Japão. Os veículos Honda prezando a segurança e performance, além de claro, a economia.

A empresa ainda oferece toda a sua linha de motocicletas nos consórcios, podendo o cliente optar pelo modelo que melhor te agradar e inclusive escolher o melhor prazo de pagamento, tudo pelo mesmo preço pois afinal, é sem juros.

Vantagens do consórcio Honda

O consórcio tem o grande atrativo do baixo custo das parcelas, já que o cliente paga apenas o valor do bem com uma pequena taxa administrativa em vários meses (podendo chegar a incríveis 80 meses).

Se você tem um veículo e quer trocar, o valor dele pode ser abatido no bem como mais uma vantagem. Isso também serve para os lances, na qual o valor ofertado é abatido no final do bem.

Em relação as parcelas fixas, o valor da moto é dividido em parcelas independente do prazo para pagar. Isso quer dizer que uma pessoa que optar por 12 meses pagará o mesmo valor final que uma que optar por 60 meses, desde que seja o mesmo bem.

Consórcio ajuda na organização financeira

Esse segmento ainda pode ajudar o cliente a manter a organização financeira, já que funciona como uma espécie de poupança forçada. Isso porque ao assumir o contrato, ele deve ser honrado para ter o bem.

O consórcio também tem uma grande flexibilidade, já que se o cliente mudar de ideia no meio do plano, poderá optar por uma mudança de bem para um valor maior ou menor.

Como fazer um consórcio Honda?

Pelo próprio site da Honda, o cliente poderá observar todos os detalhes do veículo, como a sua ficha técnica e planos para o seu consórcio. Pelo link, é possível que o cliente faça uma simulação online para obter as informações exatas.

Após isso, para concretizar o seu consórcio, vá até a concessionária Honda mais próxima para tirar todas as suas dúvidas e assinar o contrato, já que o valor da primeira parcela é pago no momento da assinatura do contrato.

Taxa administrativa do consórcio

Como dito, não há taxas de juros senão taxas administrativas cobradas pelo consórcio. No caso de contratos com 72 meses, a taxa de administração é considerada uma taxa especial de 15,5%.

ANÚNCIO