3 sites muito bons para assistir o campeonato italiano gratuitamente

ANÚNCIO

O campeonato italiano é um dos maiores do mundo. Sempre foi um lugar onde desfilaram grandes craques como, Ronaldinho, Totti, Ronaldo e Ibrahimovic. Recinto de times mundialmente reconhecidos e adorados, caso do Milan, Inter de Milão, Roma e Juventus.

Nos últimos anos “La Vecchia Signora”, vem dominando a “Velha Bota” enfileirando sete Scudettos consecutivos, um recorde absoluto , disparando cada vez mais como a maior campeã do país, com 34 conquistas.

ANÚNCIO

o campeonato italiano, com certeza, está entre um dos mais disputados do mundo. Isso também se dá por conta da qualidade dos jogadores e do preparo técnico dos times. Muitos brasileiros gostariam de ficar por dentro dos jogos e não sabem como fazer isso. 

Por que o futebol italiano não é mais o mesmo? - Jornalismo Júnior
Fonte: reprodução/internet

Saiba como assistir o campeonato italiano sem sair e casa. Conheça os melhores sites e fique por dentro de tudo o que acontece. 

O Tampa da Bola

O primeiro site gratuito indicado para assistir os jogos ao vivo gratuitamente é o “O Tampa da Bola”. Na tela de início existe uma lista de todos os jogos que estão passando no momento.

ANÚNCIO

Ao clicar no link desejado, você será direcionado para outra aba, com três opções diferenciadas de players, para poder ir revezando, caso tenha problema com alguma delas.

Na parte inferior, tem uma pequena descrição da partida. Na página inicial, o site ainda oferece uma agenda de todos os horários dos próximos jogos para você poder se programar melhor.

O Tampa da Bola é um dos sites gratuitos mais populares para acompanhar o futebol italiano. Isso acontece por conta da qualidade das informações e dos vídeos dos jogos. vale a pena conhecer a plataforma.

Dazn

Dazn é uma plataforma muito conhecida porque ela permite que o usuário assista a partidas do futebol italiano e qualquer lugar. Pode ser na TV, computador, Tablet ou smartphone.

Você poderá conectar até 5 dispositivos e assistir as partidas em HD em até 2 dispositivos de uma vez. Trata-se de uma opção bastante completa e que permite acompanhar jogos de todos os lugares do mundo, além de outros esportes como o basquete, por exemplo. 

Assinar o DAZN vale a pena? Testamos o novo streaming de esportes - TecMundo
Fonte: reprodução/internet

O Dazn tem uma assinatura mensal que custa R$ 19,90. No entanto, o primeiro mês é gratuito permitindo o uso da plataforma da maneira que o usuário desejar. Outro ponto positivo, é que é possível cancelar a assinatura a qualquer momento sem pagamento de encargos. 

Além da Itália, será possível acompanhar jogos do Brasil (todas as séries do Brasileirão), Alemanha, Áustria, Espanha, Suíça, Estados Unidos, Canadá e Japão. 

Futebol ao vivo

O Futebol ao vivo é outro site em que você pode acompanhar os gols do CR7, as belas jogadas dos brasileiros Paquetá e Douglas Costas.

Esta plataforma possui uma opção mais de players, totalizando seis. O diferencial deste site é que ao clicar para assistir a partida, o player automaticamente maximiza.

Outra diferença é que na parte superior do site mostram os números de partidas que estão acontecendo naquele momento, não somente as partidas da série A, mas de todos os campeonatos, inclusive, jogos contendo clubes brasileiros.

ANÚNCIO