Toda semana, ela canta em uma prisão: E a multidão de mulheres vai à loucura.

ANÚNCIO

Cantora vai gravar o seu primeiro álbum em uma prisão, pode parecer uma decisão incomum.

cantora
Foto: Reprodução

Naima Shalhoub, a música é a sua cura .

Toda semana, Naima vai para o cárcere de mulheres do Condado de San Francisco para participar das “sessões de música.” Durante uma hora, ela canta com o coração para para as mulheres encarceradas.

ANÚNCIO

Forte, poderosa, talentosa e compassiva – estas são todas as coisas que se pode contar sobre Naima quando ela sobe para executar sua música na frente da cadeia do condado.

Observando-a cantar e tocar guitarra é emocionante.

cantora1
Foto: Reprodução

 

ANÚNCIO

Mas o que é mais emocionante para ela? Em uma entrevista com AJ + Dena Takruri, Naima contou um pouco dos belos comentário sobre o que as mulheres têm dado a ela:

“Obrigado por ser a minha hora de liberdade a cada semana.” “A minha paz e da liberdade. ‘” “Eu vim à classe e me sinto ótima, antes estava sentindo desanimado,  agora estou muito melhor. E eu sinto que eu posso passar meu dia. E de alguma forma, mesmo com as lutas e me faltando os meus filhos, eu sinto que há uma esperança. ”

cantora2
Foto: Reprodução

 

Há três coisas principais para ela, Naima espera que todas as pessoas possam comprar seu álbum:

A capacidade de pensar e perguntar criticamente a si mesmos; se os nossos sistemas são restaurador e transformador? Será que eles realmente permitem a reabilitação?

 

O poder da música no ato de cura e restauração. Para que as pessoas se sintam ouvidas e para que a mensagem possa ressoar.

Sem mais delongas, é preciso escutar. Seu canto é bonito, e assim é o coração dela.

Se está inspirado por ela e sua música, sinta-se livre para espalhar a sua mensagem e energia ao redor.

Além disso, fique atento ao seu próximo álbum, ” Borderlands “, que será lançado no ainda em 2015. Bônus! 50% dos rendimentos serão destinados para programas das mulheres encarceradas.

Quer saber mais sobre a justiça restaurativa? Aqui está apenas um par de recursos para começar.

 

Fonte Upworthy

ANÚNCIO