Tratamento da Ejaculação Precoce

ANÚNCIO

A ejaculação precoce é um problema no cotidiano do homem, mas não se preocupe ejaculação precoce tem tratamento! E agora você irá aprender a cuidar e evitar essa mal que aterroriza os homens.

O que é Ejaculação Precoce

Ejaculação precoce é a falta no controle da ejaculação, situação que pode ocorrer mesmo antes da introdução do pênis na vagina, por ansiedade frente ao desempenho sexual, aumento anormal de sensibilidade da glande peniana, inexperiência na relação sexual (primeiras relações), sentimentos de culpa em relação à parceira ou ao passado. Existem ainda causas como processos inflamatórios regionais, falta da freqüência sexual e psicoemocionais são comprovadas que podem ser solucionados facilmente. Hoje é abordado como sendo um problema de saúde pública.

ANÚNCIO

A ejaculação precoce, também conhecida como ejaculação rápida, é causada apenas por fator psicológico e a grande vilã da história é a ansiedade. “Geralmente, os ejaculadores rápidos são homens ansiosos em tudo na vida. Eles se alimentam e tomam banho rápido, por exemplo”, diz a psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.

Como cuidar e evitar a Ejaculação Precoce

Ejaculação Precoce – tratamento psicológico

O principal tratamento para ejaculação precoce é o estado físico e mental. Fazer exercícios para combater a ejaculação precoce é uma ótima saída também, melhorando o desempenho do seu corpo.

Dr. Possendoro explica que, o ejaculador rápido já entra ansioso na relação sexual. “Ele apresenta uma ansiedade de performance. E ao pensar que vai falhar, já ativa a divisão simpática”, esclarece. “Este homem tem de mudar a maneira de pensar e sentir a situação de entrar na relação sexual. O homem deve estar física e mentalmente relaxado”. Técnicas de relaxamento são trabalhadas em terapia focada na ansiedade.

ANÚNCIO

Dica para ajudar na cura da ejaculação precoce:

A sexóloga Carla dá uma dica para o homem começar a superar o problema sexual. “Durante o banho, ele deve ensaboar todo o corpo e por último o genital. Assim, ele aprenderá a perceber sensações em outras partes do corpo além do pênis”..

Ejaculação Precoce – tratamento com remédios

Existe também alguns tratamentos com remédio, mas não é muito aconselhável. Um remédio antidepressivo indicado para tratamento da ejaculação precoce, é a clomipramina. Este remédio alcançou aumentos médios no tempo de latência de 2 a 7 minutos. Entretanto, os estudos com clomipramina relatam que 10 a 30% dos pacientes não respondem bem à droga. Portanto cuidado!

Mais informações ClIQUE AQUI e conheça o programa Ejaculando com Controle.

ANÚNCIO