Veja Como conseguir uma vaga de Jovem Aprendiz no Bradesco

ANÚNCIO

Já conseguiu imaginar um primeiro emprego que mistura teoria e prática ao mesmo tempo? É o que proporciona o programa Jovem Aprendiz. A ideia é justamente promover a inserção dos jovens no mercado de trabalho trazendo capacitação.

O Bradesco participa do programa e oferece muitas vagas todos os anos. Por esse motivo, muitas pessoas buscam pelas oportunidades disponibilizadas pelo banco. Trata-se de uma oportunidade de trabalhar e estudar sem que uma atividade atrapalhe a outra. 

ANÚNCIO

O participante terá direito a um contrato de 2 anos, carteira assinada, férias, décimo terceiro salário e muito mais. A candidatura poderá ser feita pela internet e nós vamos falar aqui sobre os pré-requisitos para participar do programa. 

Se inscreva no Programa Jovem Aprendiz Bradesco | Pirenópolis Online
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais sobre as vagas disponíveis no Bradesco e envie o seu currículo. 

Conheça o Bradesco

Antes de pleitear uma vaga de jovem aprendiz, que tal entender um pouco mais sobre a instituição em que quer trabalhar? O Bradesco foi fundado em Marília, no interior de São Paulo, no dia 10 de março de 1943 e foi o primeiro banco a colocar os gerentes na área de atendimento ao público.

ANÚNCIO

Foi a primeira empresa do país a investir no mercado digital. O Bradesco oferece a seus clientes mais de 940 tipos de serviços online e lança aplicativos para diversos tipos de aparelhos móveis constantemente. Em 2013, o banco completou 70 anos.

São muitos anos pela busca da inovação, do desenvolvimento tecnológico e destacando cada vez mais a preocupação socioambiental. O banco caminha e cresce com o Brasil.

Diferencias do banco

No site, o Bradesco enumera 6 motivos para trabalhar lá. São eles: o banco é reconhecido por ações de sustentabilidade e responsabilidade social, investe constantemente na capacitação dos funcionários, é o banco que mais investe em tecnologia.

Além do fato de ser pioneiro em soluções de acessibilidade para pessoas com deficiência, com 10 anos é uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo as principais pesquisas de gestão de pessoas. 

O programa Jovem Aprendiz

Para participar do programa é necessário estar cursando ou ser formado no ensino médio, ter entre 16 e 23 anos, ser  preferencialmente aluno ou aluna da rede pública de ensino e querer construir uma carreira com o Bradesco.

O banco oferece várias vagas para Jovem Aprendiz e os benefícios para quem está na função são vários: capacitação profissional, auxílio transporte, carga horária de 4 ou 6 horas para dar tempo de estudar, vale refeição ou alimentação e FGTS.

Participe do processo de seleção

Para encontrar uma vaga de Jovem Aprendiz, o candidato precisa acessar o site oficial do banco e enviar o seu currículo. Será necessário inserir alguns dados pessoais também.

Acessar sites de emprego também pode ajudar a localizar vagas específicas do banco. Uma outra maneira de se candidatar é ir até uma instituição que cadastra jovens para o mercado de trabalho, como CIEE e deixar claro que deseja uma vaga no Bradesco. 

Saiba mais

Grandes empresas usam as redes sociais e os canais oficiais de comunicação para divulgar vagas. Acesse com uma certa frequência os principais endereços do Bradesco para se manter por dentro das oportunidades.

Lembre-se que, além das vagas de Jovem Aprendiz, o banco oferece oportunidade de estágio, vagas para portadores de necessidades especiais e empregos diversos em diferentes áreas. Veja o LinkedIn do Bradesco e confira. 

ANÚNCIO