Emprego na Coca-Cola – Como cadastrar currículo

ANÚNCIO

Ser funcionário de uma empresa como a Coca-Cola tem muitos benefícios. O funcionário poderá aprender muito com a troca de experiências e empresa grande que permite esse ambiente é a Coca-Cola. 

A empresa, tem uma atuação bastante forte aqui no Brasil. Ela é considerada como a maior produtora de bebidas não alcoólicas. É possível que o funcionário consiga crescer, conforme o seu desempenho.

Os salários podem variar de R$ 1.532 para auxiliar de produção a R$ 3.449 para analista. Isso sem contar com os diversos benefícios oferecidos pela Coca-Cola. De uma maneira geral, a opção é bem avaliada por funcionários e ex-funcionários, isso de acordo com site Infojobs. 

Vagas de Emprego Coca-Cola - 2 Mil Novas Vagas | Cadastro de Currículo
Fonte: reprodução/internet

Saiba mais a respeito da Coca-Cola e aprenda a se candidatar para as vagas. 

Conheça a Coca-Cola

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos: água, café, chá, refrigerante, néctares e sucos. A linha possui mais de 140 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria.

ANÚNCIO

Nove grupos parceiros de fabricantes compõe o sistema. São 69 mil funcionários empregados diretamente, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O que faz com que a marca tenha que renovar o quadro de funcionários o ano todo.

Aprenda a encontrar vagas na Coca-Cola

No próprio site, a Coca-Cola diz que se esforça para oferecer um ambiente de trabalho bastante inspirador, que valorize a diversidade e busca constantemente o que seus profissionais têm de bom.

O site oficial da Coca-Cola, tem uma sessão de Trabalhe Conosco. Por lá é possível encontrar diversas vagas e filtrar por estados e área de atuação. Daí, é só encontrar a oportunidade que se encaixe ao perfil do candidato e então encaminhar o currículo. 

Como encontrar vagas no site

Primeiro de tudo é preciso checar se tem oportunidade disponível. É assim: clique no botão “visualizar vagas“, dentro do perfil da The Coca-Cola Company. Lembrando que a Coca é americana, com sede na cidade de Atlanta nos EUA.

A maioria das informações no perfil da empresa está em inglês, mas o seu currículo online pode estar em português mesmo, contanto que esteja atualizado. Depois de encontrar a oportunidade que deseja é só clicar em cima que uma nova página abrirá e todas as informações estarão disponíveis nela.

Outras sites para buscar as vagas

No mundo virtual ainda existem outros sites que funcionam como classificados de emprego. Você pode acessá-los e tentar procurar por uma oportunidade. Um que é de graça é o Vagas.com.

Esse site é gratuito e funciona de maneira muito simples. Bata clicar em cima da vaga de interesse e então fazer o cadastro, enviando o currículo em seguida. Lá é possível encontrar oportunidades efetivas e temporárias.

Outra plataforma gratuita que auxilia na hora de buscar uma vaga é o LinkedIn. Por lá é possível fazer um cadastro e buscar por vagas sempre que desejar. Baixe o aplicativo da plataforma e receba em seu celular notificações sempre que uma oportunidade com o perfil do usuário aparecer. A Coca-Cola é parceira da plataforma e disponibiliza muitas oportunidades por lá. 

ANÚNCIO