Encontre vagas abertas para Jovem Aprendiz em São Paulo

ANÚNCIO

São Paulo é uma cidade muito conhecida e procurada por brasileiros pela grande diversidade de cultura e diversão que ela oferece. Além disso, muitos fazem planos de se mudarem para lá na esperança de encontrarem um emprego.

Dentro desse mercado de trabalho, o programa jovem aprendiz tem sido uma das melhores oportunidades profissionais para estudantes. Muitos que não conseguiam empregos por não terem experiência eu seus currículos passaram a encontrar boas vagas.

ANÚNCIO

Vale dizer, que em São Paulo muitas instituições já aderiram a contratação do Jovem Aprendiz. Por isso, aprenda como cadastrar o currículo para participar do programa e trabalhar em grandes empresas.

Jovem Aprendiz
Fonte: (Reprodução/internet)

Se você vive em São Paulo e é um jovem a procura de emprego, continue por aqui e veja onde encontrar as oportunidades desejadas.

A cidade de São Paulo

A cidade foi fundada em 25 de janeiro de 1554 e muitos imigrantes chegaram aqui trazendo novas culturas, hábitos e tradições. Por isso, São Paulo é tão receptiva e aceita essas pessoas com costumes diversificados.

Desde 1960, São Paulo é tida como a cidade mais rica e populosa do país, gerando 10% de toda a riqueza nacional. Isso se deve aos seus mais de 12 milhões de habitantes, segundo dados do IBGE de 2016.

ANÚNCIO

É uma cidade com vários pontos turísticos, por isso recebe anualmente cerca de 14,9 milhões de turistas, sendo que 2,5 milhões são estrangeiros. Quando chegam à cidade procuram pelos museus, bibliotecas, teatros, espaços culturais e centros de esportes e lazer.

O programa Jovem Aprendiz

O programa jovem aprendiz é oferecido para aqueles que querem iniciar sua carreira em grandes empresas.

Através desse programa é possível adquirir os conhecimentos básicos sobre determinados tipos de trabalho e aprender um pouco mais sobre a função em específico.

Dependendo da empresa, ela irá exigir uma idade de acordo com o que é proposto, mas a maioria delas oferecem oportunidades para quem está cursando os anos finais do ensino fundamental e os anos iniciais do ensino médio.

As vagas em aberto

Na cidade de São Paulo o que não falta é oportunidade para atuar no mercado de trabalho. Essas chances são oferecidas também para jovens aprendizes que estão em busca do primeiro emprego.

A Panvel Farmácias é uma das empresas que está propondo essa chance para o jovem. Lá ele precisará receber os clientes apresentando a marca e os diferenciais da empresa.

A Renner também faz parte das grandes empresas que estão com vagas abertas. Nesse caso, a oportunidade é para área administrativa e o aprendiz deverá prestar serviço em todos os departamentos da loja.

Outras empresas também estão com vagas abertas na cidade de São Paulo, como por exemplo:

  • Pão de Açúcar;
  • Extra;
  • All Net;
  • Vigor Alimentos, entre outras.

Como buscar as vagas para Jovem Aprendiz

Geralmente, essas oportunidades do programa jovem aprendiz são encontradas nos sites das empresas que estão divulgando a vaga, mas se você ainda não tem ideia de qual empresa deseja atuar, existem 2 sites que podem te ajudar.

Eles descrevem informações importantes para que você possa tomar a melhor decisão. Tanto o LinkedIn quanto o InfoJobs são plataformas que você pode acessar e usufruir gratuitamente, sem nenhum custo.

O passo a passo de ambos são iguais: ao acessar as páginas você irá encontrar pelo item “vagas” e pode digitar “jovem aprendiz”, depois é só selecionar a cidade de São Paulo que as oportunidades irão aparecer.

ANÚNCIO