Vagas de emprego na Havan – Como cadastrar o currículo

ANÚNCIO

Crescer em um ambiente de muitas oportunidades é o que todo profissional, de qualquer carreira que seja, busca. Certo? Agora, imagine trabalhar em uma empresa que carrega isso desde a sua criação. 

É isso que a Havan, a loja mais completa de departamentos do Brasil, prega no mercado de trabalho. Em seu site, a empresa alega estar de braços abertos para receber cadastro de currículos de pessoas que queiram fazer parte do time.

De acordo com o site Infojobs, que faz a análise de como é trabalhar em determinadas lojas, a Havan é considerada um bom lugar. A sua pontuação é de 4.5, de um total de 5.0 pontos. 

Dono da Havan esteve no RS e projetou cidades para 60 lojas –  NoroesteOnline.com
Fonte: reprodução/internet

Quer aprender a se candidatar as vagas disponíveis na Havan? Continue por aqui que nós vamos mostrar como fazer isso. 

Conheça a Havan

A Havan está em constante crescimento no mercado nacional e a trajetória de sucesso é escrita pelos proprietários e colaboradores que são comprometidos e trabalham com dedicação e paixão.

ANÚNCIO

Com mais de 100 mil produtos, a Havan está presente em 17 estados e conta com um grupo de colaboradores que totaliza 22.000 e as contratações são frequentes. 

A empresa leva a seus clientes os melhores produtos com os menores preços. E para isso, a contratação de pessoas é feita de forma seletiva, já que os funcionários contam com muitos benefícios.

Salários e Vagas

Em uma grande empresa de departamentos são inúmeros os locais onde se pode trabalhar. Há chances como operador de caixa, auxiliar administrativo, vendedor, operador comercial, auxiliar de vendas e outros.

Em uma breve pesquisa no Indeed, foi possível constatar que os salários variam entre R$ 1.200 a R$ 3.000, dependendo do que você for exercer.  Há outras maneiras de ingressar na Havan. Ela incentiva jovens na formação e no crescimento profissional por meio do Programa Jovem Aprendiz.

Como se canditadar para as vagas?

Existem muitas formas de tentar um emprego na Havan. Um dos jeitos é optar por enviar o seu currículo no site da empresa. Você vai preencher um cadastro com nome, CPF, data de nascimento, cargo desejado e outras informações pessoais e depois escolher para qual filial você deseja enviar o documento. Feito isso, alguém entrará em contato com você.

Outras plataformas parceiras     

Outro jeito de buscar uma oportunidade no mundo da Havan é indo atrás de sites de anúncios de ofertas de emprego. Eles crescem cada vez mais no país, pois funcionam como os “classificados”, dos jornais impressos.

São sites onde grandes empresas possuem cadastros e colocam lá periodicamente quais são as vagas disponíveis no momento. Há informações de cargo, benefícios, pré-requisitos e muito mais.

O melhor é que, para procurar por um emprego, você não precisa ter cadastro. É só acessar os sites e escrever o nome da Havan na barra de busca que aparece logo na página inicial dos portais. Dois sites que são muito acessados, são os seguintes:

Vagas no LinkedIn

O LinkedIn é uma plataforma bem parecida com uma rede social, no entanto, ela é voltada para a vida profissional. Muitas empresas anunciam vagas com frequência por lá, e a Havan é uma delas. 

Acesse a plataforma, crie o seu perfil profissional com as mesmas informações disponíveis em seu currículo. Em seguida, busque pelo nome da Havan na barra de pesquisas e se candidate para as vagas disponíveis. 

ANÚNCIO