Vagas de emprego na Nestlé – Aprenda a se candidatar pela internet

ANÚNCIO

Antes de tentar uma oportunidade de emprego na Nestlé, a maior empresa de bebidas e alimentos do mundo, que tal saber um pouquinho mais sobre essa gigante? Afinal, estamos falando de uma companhia que sempre está entre as melhores opções para se trabalhar aqui no Brasil.

De acordo com o site Glassdoor, que é uma plataforma que avalia como as empresas tratam os seus funcionários, a Nestlé é um bom lugar para se trabalhar. A pontuação é de 4.3 de um total de 5.0 pontos. Isso significa que a maioria das pessoas que trabalham lá, indicam a empresa para quem está interessado. 

ANÚNCIO

A Nestlé, além de um bom salário, oferece benefícios exclusivos como auxílio creche e licenças maternidade e paternidade estendidas. Também é possível ter acesso a oportunidades de crescimento dentro da empresa.  

Nestlé vai investir 45 milhões em ampliação de linha de produção em Feira e  gerar 140 empregos – Berimbau Notícias
Fonte: reprodução/internet           

Saiba mais sobre a Nestle e se candidate para uma das vagas. 

Conheça melhor a Nestle

A primeira fábrica da Nestlé foi criada em 1921 em Araras, no interior paulista. A ideia era produzir leite condensado Milkmaid, que mais tarde viraria o tradicional Leite Moça. Hoje são 31 unidades industriais nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

ANÚNCIO

A Nestlé emprega mais de vinte mil pessoas de maneira direta e é responsável por gerar outros 200 mil empregos indiretos. É gente colaborando na fabricação, na comercialização e na distribuição de mais de mil itens.  

A Nestle atua em 191 países, com 328 mil colaboradores. São mais de duas mil marcas, que variam de ícones globais como Nescafé e Nespresso aos favoritos como Ninho. A sede fica na cidade suíça Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos.

Diferenciais de Trabalhar na Nestlé

A empresa investe sempre em capacitação e em ações que são capazes de proporcionar mais qualidade de vida aos funcionários. Os benefícios são competitivos e eles mantém canais de comunicação para interagir diretamente com os profissionais e transformar tudo em uma relação bem transparente.

De acordo com o site Indeed, a faixa salarial para quem inicia uma carreira nas Nestlé pode variar de R$ 1.462 para o cargo de auxiliar até R$ 4.320 para supervisor de vendas. Lembrando que esses são os valores iniciais, podendo aumentar com o tempo de trabalho. 

Como se candidatar na Nestlé 

Uma das maneiras de ingressas na empresa é através do site da empresa. Além das vagas tradicionais, o candidato também poderá se inscrever nos programas de estágio e Jovem Aprendiz, caso se encaixe no perfil. 

O interessado clica nesse ícone e logo em seguida é redirecionado até uma página de ofertas de emprego. Você vai preencher um formulário nessa página e escolher com o que e onde deseja trabalhar. Uma lista aparecerá e é só seguir o passo a passo.

Vagas disponíveis em outros sites

No site gratuito Vagas.com é possível encontrar oportunidades de trabalho na Nestlé. São vagas para diversos níveis hierárquicos e muitos estados também. Na plataforma é possível encaminhar o currículo de maneira bastante facilitada. 

O LinkedIn é uma rede social profissional que também disponibiliza vagas na Nestlé. Para se candidatar, basta criar um perfil na rede, buscar pela página da Nestlé, encontrar uma vaga que se encaixe no seu perfil e por fim, enviar o currículo. 

ANÚNCIO