Mais uma vez, Marcos da Silva Herédia, o Zina do programa humorístico Pânico na TV, foi flagrado fazendo o que não devia.
Dessa vez, o moço foi preso por efetuar disparos para o alto em uma mata na região do Jaraguá, Zona Norte de São Paulo. A polícia tomou conhecimento do caso atráves de denúncias anônimas de testemunhas.
O humorista, que já havia sido preso pela posse de cocaina no dia 28 de Outubro do ano passado não ofereceu resistencia à prisão. Estava portanto um revólver de calibre 38, de numeração raspada. Segundo a polícia, o crime de porte ilegal de armas é inafiançável.
Parece que dessa vez as coisas não se resolverão tão fácil assim para o rapaz. Zina foi encaminhado para o 72º Distrito Policial e a REDE TV não se pronunciou ainda sobre o ocorrido.