TV grátis no celular – Como assistir

Atualmente é possível ver TV Grátis no Celular, você sabia? Também é possível fazer isso sem precisar pagar nada, até mesmo porque alguns canais tem seus próprios aplicativos, mas, geralmente, eles são pagos, como o Globo Play da Globo, por exemplo.

A novidade é que existem aplicativos que podem ser baixados gratuitamente. Estes permitem ao usuário assistir diversos canais de TV, principalmente a TV aberta, sem ter que pagar nada por isso.

Assistir TV no celular pode ser uma uma opção bem prática. A preocupação de muitas pessoas é em relação a qualidade das imagens e as funcionalidades dos aplicativos e é sobre isso e outras informações importantes que vamos falar aqui. 

95% dos internautas brasileiros assistem TV enquanto usam internet - IBOPE  Conecta
Fonte: reprodução/internet

Conheça aplicativos incríveis para assistir TV no seu celular de maneira gratuita. 

TV Brasil

O TV Brasil é um dos aplicativos mais baixados pelos interessados em ver TV Grátis no Celular. Ele está disponível para celulares Android e a sua avaliação no Google Play é de 3.4 de um total de 5.0 pontos. 

ANÚNCIO

Isso indica que a maioria dos usuários estão satisfeitos com essa opção. Para utilizá-lo é recomendável que seja uma conexão Wi-Fi, que é mais rápida do que o sinal 3G ou 4G.Dessa maneira, a experiência será mais agradável.

Já são mais de 1 milhão de downloads dessa opção e a reclamação mais recorrente é em relação a falta de alguns canais. Os administradores do app afirmam que são questões de restrições legais que podem ser solucionadas nas próximas atualizações. 

TV Digital Lite 30

Em segundo lugar está essa opção de aplicativo para assistir TV Grátis no Celular. E a grande diferença para o App citado anteriormente é que, nesse caso, há uma enxurrada de comentários positivos sobre o app no Google Play.

Adorei! Muito prático e totalmente confiável“. Afirmou uma usuária chamada Patrícia Ribeiro. A avaliação do TV Digital Lite 30 no Google Play é de 3.5 de um total de 5.0 pontos. 

O anúncio do app é que ele transmite a TV aberta brasileira. Sendo assim, os principais canais são: TV Cultura, Rede Globo, Rede Vida e até mesmo alguns canais mais voltados para a TV fechada, como o Band News.

Ele é compatível com TVbox e é importante saber que ele exige a criação de login e senha para poder acessar e ter uma melhor experiência com o app. 

Opções das próprias emissoras

É interessante que você saiba que existem os aplicativos das próprias emissoras. Por exemplo: SBT TV, Globo Play, Rede Record, Bandeirantes, etc. As emissoras já entenderam que os usuários gostam dessa opção que é muito prática.

Entretanto, para “forçar” as pessoas a assistirem TV na tela da televisão, nem sempre os apps permitem o acesso aos programas em tempo real, o que pode ser ruim para alguns usuários. Outros se beneficiam da possibilidade de poder assistir aos seus programas favoritos depois. 

Em alguns casos, como o Globo Play, o acesso é pago mensalmente e então, o usuário tem acesso a muitos serviços. Então, as 2 alternativas citadas acima são excelentes do ponto de vista financeiro, já que são apps gratuitos que permitem assistir TV no celular.

ANÚNCIO